X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Astella Investimentos entra na sociedade do HelpSaúde


add logo helpsaude newHelp Saúde, site referência em buscas relacionadas a saúde no Brasil, com quase de 1 milhão e meio de prestadores de serviços e entidades do setor cadastrados em seu banco de dados, anuncia a entrada da Astella Investimentos.

A Astella, gestora de investimentos em empresas de base tecnológica, nos setores de educação, saúde, serviços corporativos e serviços financeiros, terá o papel de apoiar os empreendedores no seu processo de crescimento e ampliação dos serviços oferecidos. “Mais de 1 milhão de pacientes acessam o Help Saúde mensalmente. Nosso momento agora é capitalizarmos esse tráfego significativo, oferecendo serviços para prestadores de saúde e para indústria”, afirma Gustavo Guida Reis, fundador do Help Saúde.

“Compartilhamos a visão e acreditamos nas competências e capacidade de execução do time liderado pelo Gustavo”, diz Edson Rigonatti, sócio fundador da Astella. “O Help Saúde é a nossa porta de entrada no segmento. Os serviços oferecidos serão ampliados em breve. Para isto alinhamos os próximos passos estratégicos com os empreendedores e estamos conversando com diversos parceiros estratégicos afim de consolidar uma oferta de valor cada vez mais forte à partir da plataforma do site”, conclui.

Sobre o Help Saúde:

O Help Sáude é uma ferramenta vertical de buscas e serviços, que conecta consumidores aos principais prestadores de serviço de saúde do Brasil. Fundado em 2009 por Gustavo Guida, ex-Bondfaro, tem a missão de organizar informações para tornar mais eficiente a interação entre pacientes, profissionais e a indústria.

Sobre a Astella:

Astella é uma plataforma escalável de investimentos, que aporta capital, cultura e capacitações a empresas de alto potencial, incentivando a criação de valor social e a inovação.

add EqQIqQYFksU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot