X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Bel Pesce lança livro virtual gratuito sobre sua trajetória entre gigantes e startups no Vale do Silício


ae bel pesce a menina do vale do silicio empreendedorismo MIT Google MicrosoftNascida e criada em uma família simples de São Paulo, Bel estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT). Durante a faculdade, trabalhou na Microsoft, Google e Deutsche Bank, e terminou vários cursos: engenharia elétrica, Ciências da Computação, administração, economia e matemática, além de fazer programas em liderança e inovação.

E o que nos traz a esta matéria: ela acaba de lançar um ebook contando sua trajetória e dando dicas, com o objetivo de inspirar outr@s brasileir@s. Chama-se “A menina do Vale: como o empreendedorismo pode mudar a sua vida“.

Assista abaixo a uma entrevista de lançamento do ebook, outra entrevista mais aprofundada e, finalmente, leia aqui também os 18 capítulos do livro.

Desde pequena, Bel gosta de criar idéias e começar projetos, e já esteve envolvida com muitas startups. após se formar, resolveu viver no vale do Silício, onde se respira empreendedorismo. Liderou três times de engenheiros na companhia americana Ooyala e mais recentemente se juntou ao time fundador da Lemon. Apenas 3 meses após o lançamento, a Lemon já conta com mais de 1 milhão de usuários.

Bel é uma grande defensora de que todos os sonhos são atingíveis e de que a força está dentro de cada um de nós. Sua história possui episódios completamente improváveis e Bel acredita piamente que qualquer pessoa é capaz de alcançar os seus sonhos. você pode conhecer mais da sua história nesse vídeo e no seu site pessoal. Sempre dando o melhor de si, Bel recebeu diversos prêmios no MIT, na Microsoft e na Google, foi finalista de uma série de competições de planos de negócios eé uma Sandboxer e TED Fellow, dentre muitos outros reconhecimentos.

ae   DzHDhWk

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot