X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Blizzard anuncia integração de regiões em StarCraft 2


Ao lançar a sequência de StarCraft, a Blizzar decepcionou alguns jogadores (provavelmente a maioria deles) ao tomar duas atitudes com o jogo. A primeira foi exigir a criação de uma conta Battle.net para login e multiplayer. A segunda foi a restrição de jogos multiplayer por região. Mas parece que ao menos um desses problemas começou a ser sanado.

Para a infelicidade dos piratas, não foi o problema da necessidade de login que foi solucionado. Essa ainda permanece firme e forte. Mas jogadores que têm amigos em outras regiões poderão jogar partidas de StarCraft 2 entre si, desde que eles estejam no mesmo pedaço de terra e sem um oceano no meio.

abd sc integracao

A Blizzard anunciou hoje que vai interligar seus servidores de StarCraft 2, permitindo que jogadores da Europa joguem contra quem está na região da Rússia, coreanos chutem as bundas de moradores de Taiwan e também, para a infelicidade dos norte-americanos, jogadores da América Latina joguem partidas contra quem está na América do Norte.

Infelizmente as regiões ainda continuam um pouco fragmentadas, já que a atualização para o jogo não vai permitir partidas multiplayer entre gamers da Europa e das Américas. Mas já é um começo.

Com informações: ArsTechnica.

Artigos relacionados:

abd oFJnyVlGs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot