X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Bundles Brasil coloca pacote de aplicativos brasileiros em oferta na AppSumo


fa Captura de tela    àsIniciativa é o primeiro passo da Bundles Brasil, empresa que promete transformar mercado nacional de desenvolvimento de aplicativos através do modelo de compra coletiva de aplicativos com grandes descontos (similar aos de compra coletiva).

No dia 25/05 começa uma ação inédita de vendas para o mercado de aplicativos no Brasil. O pacote Best of Brazil terá duração de 10 dias, período em que aplicativos serão comercializados a preços acessíveis por meio do site AppSumo (http://appsumo.com/best-of-brazil).

A ação vai acontecer nos moldes de compra coletiva, em alta no mercado de consumo no momento. Porém não haverá limites no número de compradores e os softwares são totalmente diferenciados. O Best of Brazil vai reunir 14 aplicativos que em condições normais seriam comercializados por pelo menos R$ 4.800,00, no entanto, durante a promoção ele estará à venda por US$ 90,00.

O pacote foi reunido por Rafael Lima, diretor da Bundles Brasil, e tem parceria com o site americano AppSumo (www.appsumo.com). A partir desta ação, Rafael promete grandes transformações no mercado nacional de softwares. “Estamos investindo pesado nesse segmento”, garante.

Todos os aplicativos do Best of Brazil foram desenvolvidos por empresas nacionais e atendem a diversas necessidades de micro empresários e profissionais liberais. Alguns, como o Gerenciador Financeiro, são de uso fundamental para qualquer empresário. Outros, como o Ortografa!, atendem a exigências específicas de certas profissões.

Para fazer parte do pacote, o aplicativo tem de ser de excelente qualidade. “Não quero que uma pessoa compre os produtos e se decepcione com um ou com outro software inferior”, afirma Lima.

Para o empresário, o mercado nacional de software as a service ainda é incipiente. Criar e oferecer novas possibilidades de vendas de produtos pode contribuir para transformar o quadro atual e servir como incentivo para novos desenvolvedores. A ideia é inaugurar em breve uma loja virtual e tornar o Best of Brazil o primeiro de muitos pacotes a serem vendidos.

Lima pretende trabalhar com empresas brasileiras. “Podemos trabalhar também com empreendedores estrangeiros que topem desenvolver aplicativos em português”, revela.

Embora nos Estados Unidos a oferta de softwares seja muito maior do que no Brasil, mesmo no mercado americano essa modalidade de venda não é assim tão antiga. O AppSumo existe há pouco mais de 1 ano e desde então se tornou o principal site de vendas de pacotes de aplicativos. Lima conheceu o site quando um amigo lhe deu de presente um pacote de softwares. “Foi aí que notei que no Brasil isso ainda não era feito e enxerguei essa possibilidade de negócio”, conta.

Aplicativos

O Myfinance, por exemplo, é gerenciador financeiro que analisa e acompanha suas finanças para indicar investimentos inteligentes. Ainda na parte financeira, com o Cobre Grátis é possível usar um sistema na web para receber dinheiro através de boletos bancários. Já o Empreendemia é uma rede social de empresas para a troca de serviços e informações e o Mailee, um sistema poderoso de e-mail marketing 2.0.

O Neotriad é um sistema de produtividade pessoal e gerenciamento de equipes. Falando em equipes, com o Cliente é possível integrar as pessoas da sua equipe num só lugar. Para quem possui loja virtual, o Sieve Product permite monitoramento de concorrência. E o Site Forte audita diariamente, de forma automatizada, servidores, sites e serviços em busca de brechas.

A Locaweb participa do bundle com três ferramentas: webchat (atendimento online), webdesk (suporte a clientes) e webstore (loja virtual). Além destes, o 3ring.SMS permite o envio de mensagens de texto SMS para os seus contatos de forma simultânea; o Ortografa! nasceu após o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa e corrige palavras; e a WidePartners é uma rede profissionais do mercado de internet cujo objetivo é fomentar negócios.

A iniciativa da venda do Best of Brazil, em parceria com o site americano AppSumo, guarda semelhanças com os sistemas de compra coletiva. Diferente de algumas promoções feitas nesse formato não há, entretanto, um número mínimo requerido de compradores. O produto será vendido e poderá ser usado independente de quantas pessoas efetuarem a compra.

OS APLICATIVOS

3ring.SMS: envio de SMS

O 3ring.SMS é um sistema que permite o envio de mensagens de texto SMS para os seus contatos de forma simultânea e eficiente. As mensagens podem ir personalizadas com o nome do contato. Tudo que você precisa é de um computador conectado à internet. Envie aos seus clientes promoções, convites para eventos, mensagens de agradecimento, tudo de forma rápida, barata e sem complicações. Além disso, é possível integrar o 3ring.SMS ao seu sistema existente.

Website: http://www.3ring.com.br

Clientela: Gestão de relacionamento para seres humanos

Com o Clientela você integra as pessoas da sua equipe compartilhando informações importantes para o atendimento e fidelização de seus clientes. Também organiza seus contatos e se mantém atualizado em relação ao andamento de cada um dos seus clientes, atualiza tudo diretamente através do seu e-mail, mantém-se informado sobre as oportunidades relacionadas ao seu negócio e muito mais.

<iframe src=’http://startupbase.net/startup/clientela/widget’ scrolling=”no” frameborder=”0″ style=”width:535px; border:0;  height:230px; overflow:hidden;”></iframe>

Cobre Grátis: Receba dinheiro por Boleto Bancário e gerencie suas cobranças de forma simples

O Cobre Grátis é um sistema na web para quem deseja receber dinheiro através de boleto bancário. Ele possui todos os recursos necessários para você gerenciar suas cobranças de forma simples e sem gastar tempo. O Cobre Grátis é o único sistema na web de boleto bancário com recursos avançados como API, Aplicativos para iPhone e Android, Multi-usuários, Alta Segurança e mais…

Website: http://cobregratis.com.br

Empreendemia Premium + Publicidade no Empreendemia: Conseguir novos clientes pela internet ficou muito mais fácil

O Empreendemia Premium é um pacote que garante o destaque da sua empresa dentro do Empreendemia, uma rede social para acelerar negócios entre empresas. Já o sistema de Publicidade garante que o seu anúncio apareça para exatamente para o seu potencial cliente, basta definí-lo relacionando setor e cidade.

Website: http://www.empreendemia.com.br/planos/premium

Mailee.me: Email Marketing 2.0

E-mail marketing com criador de templates, geolocalização e integração com redes sociais.

<iframe src=’http://startupbase.net/startup/mailee-me/widget’ scrolling=”no” frameborder=”0″ style=”width:535px; border:0;  height:230px; overflow:hidden;”></iframe>

O que a compra permite: 12 meses recebendo 1000 créditos por mês.

Myfinance: O gerenciador financeiro do empreendedor 2.0

Myfinance é um gerenciador financeiro para profissionais liberais, pequenas e médias empresas. Ele foi desenvolvido para o perfil de empreendedores que desejam gerenciar suas finanças pessoais e da sua empresa sem complicação. Ele permite múltiplas entidades de controle e usuários, com autorizações específicas de uso para cada um. Tudo isto com a máxima segurança e experiência dos desenvolvedores do FinanceDesktop.

Website: http://www.myfinance.com.br

Neotriad: Você mais produtivo

Sistema de produtividade pessoal e gerenciamento de equipes com foco na gestão de tempo individual, fazendo realmente você executar o que precisa ser feito. Através do Neotriad você pode gerenciar suas tarefas, projetos, metas, equipes de trabalho, delegar e gerenciar atividades, acompanhar indicadores de produtividade. Além disso, o sistema possui diversos assistentes de planejamento para você conseguir tempo para executar o que é realmente importante.

Website: http://www.neotriad.com

Ortografa!:  Adequação às novas regras ortográficas do português

O Ortografa! nasceu após o Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa ser adotado no início de 2009. Seu dicionário está preparado para corrigir as novas regras ortográficas e os erros comuns do português.

Website: http://www.ortografa.com.br/

Sieve Product: Monitoramento de produtos

O Sieve Product é voltado às lojas virtuais interessadas em monitorar a concorrência. A ferramenta permite acompanhar qualquer produto em qualquer loja virtual. Com as informações confiáveis e atualizadas do SIEVE Product, o usuário pode ainda otimizar os preços praticados, maximizando sua margem de lucro e aumentando suas vendas.

<iframe src=’http://startupbase.net/startup/sieve/widget’ scrolling=”no” frameborder=”0″ style=”width:535px; border:0;  height:230px; overflow:hidden;”></iframe>

Site Forte: Segurança digital para múltiplos negócios

Site Forte é um serviço 100% online que audita diariamente de forma automatizada seus servidores, sites e serviços em busca de brechas. Nosso relatório informa sobre falhas e riscos, apontando como tais vulnerabilidades podem ser solucionadas. Os sites auditados pelo Site Forte exibem um selo atualizado diariamente com data, URL e link para o Certificado Digital. Isso passa uma segurança muito maior para seus usuários, deixando-os tranquilos para informar dados e realizar transações financeiras.

Website: http://siteforte.com.br

WebChat: Solução para atendimento online

O WebChat é uma solução de atendimento online, fácil de ser configurada e gerenciada. Pode ser utilizada em qualquer tipo de site, como blogs, lojas virtuais e páginas institucionais.

Site: http://www.locaweb.com.br/produtos/webchat.html

WebDesk: solução de atendimento profissional

O WebDesk é uma solução de atendimento profissional e suporte a clientes. Com ele, sua empresa conta com um sistema de help desk sem ter que comprar ou instalar softwares e ainda gerencia as solicitações de clientes de qualquer lugar, via web.

Website: http://www.locaweb.com.br/produtos/webdesk.html

WebStore: Sua loja virtual em poucos cliques

A WebStore é uma solução de loja virtual que oferece um ambiente personalizável, prático e seguro para que você possa comercializar qualquer tipo de produto e/ou serviço aproveitando o comércio eletrônico para alavancar suas vendas e seu negócio.

Website: http://www.locaweb.com.br/produtos/webstore.html

WidePartners: Fomento de negócios

A WidePartners – Rede de profissionais do mercado de internet – foi criada com o objetivo de formar uma grande comunidade de pessoas com interesses profissionais em comum. Fomentar negócios e estimular o relacionamento entre designers, profissionais de tecnologia, marketing e e-commerce, são os seus principais propósitos.

Website: http://www.widepartners.com.br

Informações republicadas.

fa vglmfOhazc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot