X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Hoje e amanhã tem Rio Investors Day


ed Captura de tela    àsA Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e a APIMEC (Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais) realizam o Rio Investors Day. No evento inédito na cidade, realizado nos dias 30 e 31 de maio de 2011 no Copacabana Palace Hotel, estão reunidas as principais companhias brasileiras de capital aberto, além de importantes autoridades governamentais, analistas e investidores institucionais nacionais e internacionais.

Rio Investors Day acontece no momento em que o Brasil vive uma importante etapa de sua história no cenário econômico mundial, com resultados bastante positivos e reconhecido internacionalmente como uma plataforma de crescimento sustentável para os próximos anos.

A cidade do Rio de Janeiro vive um vigoroso processo de retomada de seu crescimento econômico após longo período de esvaziamento. Em apenas dois anos, com transparência e eficiência na gestão e condução das finanças municipais, a cidade recuperou a capacidade de investir e atingiu o investment grade com outlook positivo. O Rio de Janeiro está pronto para retomar sua posição de destaque no cenário financeiro global.

O formato do Rio Investors Day tem três módulos básicos:

  • 12 Painéis Setoriais com moderadores
  • Reuniões em salas individuais com as empresas patrocinadoras master
  • Reuniões entre empresas patrocinadoras standard e investidores institucionais

Confira a agenda.
Veja fotos do evento.
Mais informações.

ed BgSLqE Q

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot