X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Buscapé Protege: compre online, receba direitinho ou ganhe seu dinheiro de volta


d Buscape ProtegeAcabamos de receber mais uma notícia do gigante.

Buscapé Company, líder em audiência no comércio eletrônico no Brasil, anuncia o lançamento de um serviço que irá ajudar os consumidores a evitar inconvenientes com suas compras on-line: o Buscapé Protege.

Com o novo serviço, se o consumidor adquirir um produto a partir de uma pesquisa feita no Buscapé e o pedido não for entregue ou chegar quebrado ou não for o produto especificado no ato da compra, o Buscapé intermediará o contato entre a loja e o consumidor para a resolução do problema. Caso não seja possível solucionar a questão, o cliente poderá ser ressarcido. O reembolso é de até R$ 500,00. No entanto, para que o consumidor seja beneficiado pelo Buscapé Protege é necessário atender a alguns pré-requisitos.

O primeiro passo para ter direito ao serviço é se cadastrar no Buscapé Protege (http://parceiro.buscape.com.br/buscape-protege) dentro do site do Buscapé e aceitar os termos de uso. Depois disso, ao realizar uma comparação de preços no site será possível visualizar as ofertas protegidas. O consumidor deve, então, prosseguir com o fluxo normal de compra e responder a pesquisa e-bit no final do processo. Feito isso, ele receberá um email confirmando a cobertura do serviço.

O prazo para realizar a reclamação da compra é de até 45 dias após a data do pedido. A partir do contato feito pelo consumidor, o Buscapé tem 45 dias para resolver o problema ou efetuar o reembolso. O serviço pode ser utilizado somente uma vez ao ano (ano-calendário) e o valor do reembolso não é cumulativo.

A princípio, as ofertas protegidas serão disponibilizadas somente em lojas com classificação Diamante da e-bit e também para lojas que utilizam Pagamento Digital como meio exclusivo de pagamento, desde que sejam conveniadas a e-bit.

O Buscapé Protege não é válido para algumas situações específicas, como por exemplo: casos de greve dos Correios, produtos importados, produtos com defeito e já enviados para análise e com prazo para estorno do cartão de crédito.

Link: http://parceiro.buscape.com.br/buscape-protege

Sobre o Buscapé Company

Única plataforma completa de digital commerce, o Buscapé Company (www.buscapecompany.com) é direcionado para indústrias de bens de consumo, varejistas, distribuidores, mercado financeiro e agências de publicidade que precisam conectar seus produtos e serviços aos consumidores e dar a estes poder de decisão. Com atuação global e maior time de desenvolvimento de tecnologia de internet da América Latina, começou a operar em 1999 e hoje, com suas marcas, é líder absoluto. Está presente em 28 países e recebe 60 milhões de visitas todos os meses.

d BXWc yNqoDc

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot