X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Vídeo: ex-presidente da Bovespa pede que os novos empreendedores façam um capitalismo diferente do que a geração dele conseguiu


b raymundo magliano filhoO nome dele é Raymundo Magliano Filho. Administrador de empresas, formado pela Fundação Getúlio Vargas, paulistano. Desde cedo conheceu o mercado de capitais, trabalhando na corretora do seu pai, a Magliano S.A Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários, a primeira inscrita na Bolsa de Valores de São Paulo.

Até que um dia ele veio a ser o presidente da entidade financeira e trabalhou pela sua “deselitização” e popularização. Estudante de filosofia há 40 anos, advoga claramente que o ser humano deveria ser a finalidade de tudo que as empresas fazem – enquanto estas seriam apenas um meio.

Confesso que fiquei bastante surpreso com a mensagem que ele compartilhou para os empreendedores (do Peixe Urbano, boo-box, Ledface e dezenas de outros) e investidores presentes no evento Connect Up (promovido por NR-7 e MobMob).

A fala dele é importante para quem ainda acredita em um país melhor, quem ainda se importa. Importante também para quem não acredita nem se importa. Assista ao vídeo.

Fotografia: divulgação. Vídeo: Diego Remus (Startupi, iG Startups).

Atualmente, Raymundo também é membro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social e presidente do Instituto Norberto Bobbio.

 

b zBgqPrZzLhU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot