X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Canon exalta a imaginação mostrando quão longe vai um fotógrafo para conseguir uma boa foto


Pelos poucos dias entre as produções, certamente não é uma resposta, mas impossível não comparar a campanha da Sony lançada na semana passada com a nova da Canon.

Para promover sua linha de cameras compactas, a Sony fez piada com os usuários de DSLR. Gente com máquinas grandes, mas que pouco sabem usar.

Já a Canon defende seu lado, fazendo justamente o inverso, é claro. O comercial “Inspired” pergunta quando foi a última vez que algo o inspirou a ser criativo. Nesse caso, o “algo” é a nova EOS Rebel T4i.

eecd canon

Quando foi a última vez que algo o inspirou a ser criativo?

O filme traz diversos fotógrafos se empenhando e arriscando a própria vida para conseguir uma bela foto, mostrando que DSLR da Canon te acompanha naquilo que você imaginar. No final, são exibidas as fotos, resultado dessas situações perigosas e desconfortáveis

Como trilha sonora, a música “Beautiful Dreamer”, composta por Stephen Foster em 1862, aqui numa versão de Michelle Featherstone.

A campanha da Sony foi bem humorada e divertiu muita gente, mas essa abordagem emocional da Canon torna, imediatamente, o conceito da concorrente menor e rasteiro. Acredito que ambas atingem seus objetivos, mas ainda assim prefiro a valorização da imaginação do que do trabalho fácil.

eecd canon

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot