X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Catstacam permite que gatos postem fotos no Instagram


cbdcf gato

Que a internet ama gatos, isso todo mundo sabe e quase ninguém pode negar. Basta ver o sucesso que faz vídeos e memes dos bichanos e suas peripécias, tudo devidamente registrado por humanos. E se houvesse a chance de mudar o ponto de vista e os próprios gatos mostrarem seus interesses e aventuras?

Basicamente esta é a proposta de Catstacam, um dispositivo criado por Whiskas que permite que os felinos tirem fotos e postem tudo diretamente no Instagram – sem a interferência de ninguém.

cbdcf gato

A ideia – que pode ser considerada inovadora ou bizarra – é que a gente consiga ver o mundo do ângulo dos gatos e, quem sabe, consiga entendê-los melhor. E caso surja uma dúvida do que eles estão fazendo, basta usar a hashtag #askwhiskas, que a marca responde.

Como o Catstacam ainda está em fase de testes, ainda há poucas unidades disponíveis por aí. Ainda assim, é possível ver as fotos que estão sendo produzidas aqui.

A criação é da Clemenger BBDO de Sydney.

cbdcf gato

cbdcf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbdcf brainstorm d qjIDKrITs

cbdcf dJhA EUGI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot