X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chanel: onde a beleza começa


“Onde a beleza começa? Sendo eu, apenas eu mesma. Não querendo me parecer com ninguém. Beleza não se busca, é revelada. Não precisa de aprovação, emociona…” Mais um comercial de Dove? Parece, mas não é. O texto faz parte da mais recente campanha de cuidados com a pele da Chanel, estrelada pela embaixadora da marca Diane Kruger, que certamente não precisa se parecer com ninguém para se sentir bonita.

É interessante ver uma marca como a Chanel defendendo que a verdadeira beleza está na auto-confiança de uma mulher, mas confesso que ficou meio difícil de engolir, até porque o belo texto acompanha imagens de uma mulher linda, loira, magra e que certamente não precisa fazer muito esforço para ser notada.

Sem contar que não será apenas um comercial – ou a série de cinco prevista para esta campanha – que irá mudar a mentalidade feminina forjada por anos e anos de imagens de modelos anoréxicas, altas, loiras e de cabelo esticado que fazem parte não só do mundo da moda, mas também da publicidade.

O caminho é interessante e pode ser um começo. Mas, se a Chanel realmente quiser investir neste discurso, talvez tenha de ir além das palavras e uma estrela de cinema com a cara lavada, e deixar um pouco de lado o visual etéreo de seus filmes para, realmente, colocar os pés no chão.

chanel

cfdbbb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cfdbbb brainstorm d qjIDKrITs

cfdbbb KPxyvlzuI

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot