X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

China tem versão pirata da loja da Apple


O mercado de falsificações na China é um dos mais lucrativos e extensos de todo o mundo. Lá são criadas versões piratas de qualquer produto atual, desde perfumes e roupas a até gadgets e celulares. E não é surpresa que os dispositivos da Apple estão na lista de mais copiados. Surpresa mesmo é saber que até a loja física da empresa ganhou uma versão xing-ling.

ebc apple store

A loja está na cidade de Kunming, na província de Yunnan, na China. E ela conta com todas as características de uma loja da Apple: os funcionários vestindo camisas azuis, produtos para demonstração em mesas de madeira e até um Genius bar. Quem relata a descoberta é a blogueira que atende pela alcunha de BirdAbroad, moradora da cidade e que diz que encontrou outras duas dessas bem próximas da original.

O que deixou claro que as lojas não passavam de imitações baratas das originais? A início a blogueira diz que pela própria aparência da loja, com paredes mal-pintadas, escadas mal-feitas e o fato de que elas tinham o letreiro “Apple Store” embaixo do símbolo da maçã, algo que a Apple nunca fez. Mas acho que a imagem abaixo já é mais que o suficiente para convencer alguém de que a loja é falsa.

apple store

Saber inglês: algo essencial para ser um bom falsificador hoje em dia.

Com informações: 9to5mac.

Artigos relacionados:

OhTTDVevhU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot