X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chiquinho Scarpa e Bentley: tudo não passou de uma (sensacional) ação de marketing


E o eterno playboy Chiquinho Scarpa divulgou em sua página no Facebook o que estava por trás da sua polêmica decisão de enterrar seu carro predileto, um Bentley Continental Flying Spur, avaliado em mais de 1 milhão de reais: tudo não passou de uma ação de marketing, mas não para a Bentley, mas para a doação de órgãos. Não entendeu nada? Vamos contextualizar. Durante a semana Chiquinho Scarpa publicou diversas mensagens e fotos anunciando que enterraria nessa sexta-feira seu automóvel predileto no melhor estilo dos faraós, já que a sua ideia, assim como os egípcios, seria poder levar seu “bem mais precioso” para o além túmulo. Chiquinho começou a cavar um buraco no jardim de sua mansão e ao perceber que não conseguiria resolver tudo no braço, começou a abrir um buraco com uma retroescavadeira. A notícia foi uma das mais comentadas nas redes sociais, gerando comentários cabeludos contra o playboy. Porém, hoje Scarpa anunciou o que estava por trás de seu polêmico funeral. A ideia era mobilizar e chamar a…

O post Chiquinho Scarpa e Bentley: tudo não passou de uma (sensacional) ação de marketing apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot