X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chrome Super Sync Sports: Experimento do Google sincroniza computador e smartphone em um único game


Não faz muito tempo, contei aqui sobre a orquestra mobile da AKQA, que sincronizava dispositivos móveis através de uma URL única, transformando cada um em um instrumento musical. Era algo simples, com vídeos em looping, mas o conceito dava uma boa ideia das possibilidades.

O novo projeto do Google no Chrome Experiment funciona de forma similar, mas com um controle mais avançado. Trata-se de três mini-games – corrida, nado e ciclismo – em que você enxerga o jogo na tela do computador, mas comanda através do seu smartphone ou tablet.

O Chrome Super Sync Sports pode ser jogado sozinho ou com amigos. Cada partida gera um código único que deve ser inserido no navegador para sincronizar os dispositivos. Você controla seu atleta com gestos multi-touch e, se sair bem, pode fazer parte do ranking global.

A intenção do Google é demonstrar seu browser, tanto no desktop como na versão mobile, mas o experimento funciona com qualquer bom navegador. Experimente: chrome.com/supersyncsports

Google Super Sync
Google Super Sync

Google Super Sync

cc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

deafe brainstorm d qjIDKrITs

deafe RHOcfwskA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot