X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cif limpa muros com grafittis ofensivos na Romênia


Grafitti não é algo necessariamente ruim, mas quando propaga mensagens negativas ou até mesmo racistas, o ideal é que não seja mantido em público.

Para remover essas artes desrespeitosas, a marca de produtos de limpeza Cif criou um aplicativo que ajudava os romenos a avisarem em que localidade existia um grafitti que merecia remoção.

d cif app

No app, os romenos podiam fotografar o trecho ofensivo e marcar a sua geolocalização. Cada caso era avaliado e listado pela equipe de limpeza, que se esmerava em fazer o melhor possível para limpar o local, fosse esfregando com produtos abrasivos ou pintando por cima.

cef cif pictures
cac cif cleanup

Com mais de 250 mil visitas no site da ação, a campanha foi capaz de limpar 385 locais. O resultado não tinha nada a ver com um ‘banho de loja’, mas com o interesse de evitar que a região se tornasse desagradável a alguém que passasse por ali.

be cif before and after

Limpar grafittis através de apps não é uma ideia 100% genuína – outras cidades do mundo já tiveram ações do tipo, como a realizada pelo app Report It. No entanto, o patrocínio de uma marca de produtos de limpeza faz muito sentido, promovendo uma simbiose entre o interesse de manter a cidade limpa e o reforço da marca na mente dos consumidores.

cif-romenia

fddccaa b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

fddccaa brainstorm d qjIDKrITs

fddccaa KnRdMNfY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot