X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Coaching de carreira ao vivo


afa coaching
Cláudio Garcia começou a sessão de coaching com Lucas Caetano e Sérgio Lopes perguntando quem eles eram e quais os momentos mais marcantes da vida de cada um. Através dessas lembranças, Claudio traçou um perfil dos dois na vida pessoal e profissional. Para Lucas, publicar vídeos na web e tentar divertir as pessoas é tudo o que ele quer fazer agora. “A maioria dos moleques de 17 anos não faz nada da vida. Eu me sinto bem por fazer alguma coisa, mesmo que não seja algo tão importante assim”, disse. É possível pensar em legado tão cedo? “Legado eu não diria, porque não estou com essa bola toda. Mas eu quero continuar a me expressar artisticamente enquanto as pessoas gostarem do que eu faço”, explicou.

Os dois convidados destacaram a importância de se fazer algo que dê orgulho, que faça diferença para as próximas gerações. “O tipo de coisa que eu faço hoje é mais importante do que o que eu fazia na agência de publicidade, só estimulando o consumo”, afirmou Sérgio. Ele falou sobre as escolhas que teve de fazer na vida e como elas formaram sua personalidade hoje. “Uma das poucas vantagens de envelhecer é que a gente experimentou muitas coisas e assim fica mais fácil fazer escolhas. Quando você só faz aquilo que a empresa te obriga a fazer, a vida é pressão, e não realização”, disse.

“O mundo está muito globalizado. Se você gosta do que faz e faz bem, você deve se propor a fazer isso em escala global” – Sérgio Lopes

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo