X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como começar e prosperar com uma loja virtual.


Ecommercebig
BIZREVOLUTION… apresenta… web seminário…

Como começar e prosperar com uma loja virtual.

 12 de Agosto, das 15:00 as 17:00 hs. 

Todo empreendedor que pensa em abrir uma loja virtual na internet encontra diversos desafios pela frente. Qual plataforma escolher para vender pela internet? Como aceitar o pagamento dos clientes? Como enviar os produtos? Como se diferenciar? Como promover a loja virtual usando a internet? Qual infraestrutura é necessária para vender pela internet? O quanto é necessário investir? Qual retorno esperar? Qual deve ser o design de uma loja virtual diferenciada? As dúvidas são muitas, o conhecimento é quase zero.

Durante o web seminário “Como começar e prosperar com uma loja virtual”, o participante será apresentado a uma metodologia de trabalho responsável e inovadora que irá guia-lo passo-a-passo sobre como abrir e prosperar com uma loja virtual na internet.

Você será apresentado a fornecedores, parceiros, ferramentas, pessoas, tudo que você precisa saber para se cercar de informação e suporte para ser bem sucedido no comércio eletrônico.

O web seminário vai além do básico sobre comércio eletrônico. Nós vamos mostrar idéias inovadoras e revolucionárias para você implementar na sua loja virtual e se destacar na multidão.

Imperdível!

FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

DATA: 12 de Agosto de 2011, das 15:00 as 17:00 hs. 

INVESTIMENTO: R$ 130,00. 

Esse web seminário é GRÁTIS para assinantes da BIZ PREMIUM. Para assinar a BIZ PREMIUM clique aqui

FORMA DE PAGAMENTO: PagSeguro, Depósito ou Boleto Bancário. 

REPLAY DO WEB SEMINÁRIO: O web seminário é gravado. Após a sua realização todos os inscritos recebem os endereços dos arquivos mostrados durante o web seminário bem como a gravação na íntegra para assistir quantas vezes quiser a hora que quiser. 

PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION.

 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot