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Como criar sua página de negócios no Pinterest


Uau, esses caras Pinterest tem se ocupado bastantes nos últimos meses! No espaço de poucas semanas, os usuários foram surpreendidos com as 3 novas implantações – Verificação de contas do Pinterest, a introdução de painéis secretos e agora, a possibilidade de criação de páginas de negócios. 

Então, o que significa estas implementações para a empresas? Afinal, já faz tempo que que Pinterest estava alertando sobre a auto-promoção e uso comercial foi estritamente proibido .

No entanto, milhares de empresas têm se voltado para o Pinterest desde a sua criação em 2009, para criar contas e gerar reconhecimento para a marca, na esperança de impulsionar as vendas. 

Talvez, o Pinterest finalmente reconheceu que é hora de conquistar a comunidade de negócios pouco antes da temporada de férias. Ou talvez ele está fazendo teste para seus planos de monetização? 

Pinterest está crescendo

Seja qual for a razão, não há dúvida de que Pinterest está crescendo. Segundo uma pesquisa da Comscore, o acesso ao pinterest no mês passado foi de 26,7 milhões de visitantes únicos, em comparação com os 3,3 milhões em outubro de 2011. Este rápido crescimento tem atraído empresas, especialmente as varejistas, para expandir sua presença no local. 

Em um movimento que indica que finalmente a empresa abriu suas portas para os negócios, o Pinterest mudou oficialmente seu relacionamento de serviço e está convidando os usuários a mudar as suas contas existentes para contas empresariais. 

Então, como você sabe se você precisa de uma conta comercial? Se você estiver usando-o para o trabalho ou promover qualquer tipo de negócio em qualquer setor, incluindo blogs, figuras sem fins lucrativos e público, então é melhor fazer o upgrade para ficar no lado direito dos Termos de Serviço do Pinterest . 

Estes são os três principais benefícios de ter uma conta de negócio: 

1 –  Verificação de Conta

A verificação de conta permite que as empresas vinculem seu site oficial ao sua página e exibe a url completa com uma marca de verificação na seção SOBRE. Isto ajuda as empresas a serem facilmente encontradas nos resultados de pesquisa e é um processo mais abrangente para se inscrever em vez de esperar por um convite.  Contas individuais também podem ser verificada após o recebimento de um convite.

2 –  Adicionar botões especiais e widgets

As empresas também podem adicionar os botões em seus sites para tornar mais fácil a possibilidade dos visitantes realizarem um “pin” ou seguir a empresa com o botão follow.  As empresas estão sendo convidados a converterem seu perfil em página e assim proporcionar uma nova experiência para aumentar a participação de Pinners e direcionar o tráfego de volta para seus sites. 

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3 –  Acesso a novas funções

Similar ao Facebook Insights, marcas e varejistas em breve serão capazes de acessar relatórios para ajudá-los a analisar e entender o seu público. As empresas também irão receber atualizações sobre futuros produtos e serviços para melhorar a sua utilização do Pinterest. 

Então, qual é o problema com as contas de negócios?

Bem, primeiro de tudo, as páginas são gratuitas e funcionam de forma diferente para as marca no sentido mais estrito, como as páginas de fãs no Facebook que foram introduzidas em 2007. 

Atualmente, não se tem qualquer diferença entre uma página e um perfil. Não há funcionalidades especificas.  Na verdade, além do fato de que a verificação de conta é uma parte do processo de registro, a principal diferença parece ser que as empresas só tem que digitar o seu nome completo ao registrar, em vez de ter que trabalhar em torno da formato de username. 
Se você estiver usando o site para negócios ou lazer, não há como negar que o Pinterest é uma grande oportunidade para que as marcas não só ganhem dinheiro, mas também criem a consciência para os seus produtos e serviços e talvez seja a razão mais atraente de todos para obter uma conta de serviço. 

Há uma forte ligação entre os painéis de navegação e a compra de real no Pinterest, algo que muitos varejistas logo perceberam quando começaram a prestar atenção ao tráfego em massa enviado pelo pinterest. 

O Pinterest em si está muito empenhado em seus novos lançamentos e para ajudá-los a tirar o máximo proveito do site, eles criaram uma página especial para que os usuários convertão sua conta para uma página de negócios, com destaque para alguns estudos de caso e melhores práticas e forneceu orientações sobre o uso de seus novos recursos. 

Mas se você é novo no Pinterest e pretende criar uma nova conta para o negócio, então você precisa passar por aqui . 

Depois de ter convertido ou criado a sua página de negócios, então você só precisa concordar com os termos de serviço do Pinterest e apertar o botão vermelho grande “Converter conta”. 

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Embora as contas comerciais são em grande parte simbólicas em termos de como as marcas podem usar, elas podem ser capazes de abrir caminho para a introdução de um “pay-to-pin” modelo em publicidade ou até mesmo o futuro. 

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Segundo Cat Lee, Gerente de Produto, o Pinterest está tentando encorajar mais empresas a fazer a troca. ”Esperamos adicionar mais ferramentas e recursos que são voltados para esse público”, disse ele. 

O que você acha sobre esses desenvolvimento?

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