X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Wii U é desmontado pelo iFixit


Primeiro representante da mais nova geração de consoles que deverão chegar às lojas nos próximos anos, o Wii U já está a venda em alguns países, enquanto as futuras encarnações de seus rivais existem apenas em rumores. Assim, o novo console da Nintendo também tem a honra de ser o primeiro representante da próxima geraçãode ser destrinchado e dissecado pelo pessoal do iFixit.

Fixado por parafusos (viu, Apple?) o corpo plástico do Wii U não apresentou qualquer resistência para ser aberto e revelar seus segredos interiores. Um detalhe curioso da construção do aparelho é uma espécie de gavetinha que abriga a bateria da CMOS, facilitando sua troca – manutenção que normalmente é rara em aparelho eletrônicos, mas que deve estar aí por algum motivo bem específico.

Uma vez aberto, chamou a atenção do drive ótico do aparelho, com 424 gramas, quase um terço do peso total do Wii U (1,5 kg). Em compensação, a robustez da unidade deve garantir “menor custo, operação mais silenciosa e robustez” do que uma unidade menor, aponta o iFixit.

b Y fwaZyx

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot