X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como ganhar um English Business Course em Boston discutindo sua carreira


O inglês no mundo dos negócios é essencial para quem quer se tornar um profissional de sucesso. Pensando nisso, a CI – Central de Intercâmbio lançou o concurso Headhunter CI voltado para profissionais e universitários. Durante a ação, um headhunter da CI vai buscar no Linkedin o usuário mais preparado e merecedor de uma viagem para Boston.

Para descobrir o profissional revelação, foi criado um grupo no LinkedIn para unir todos os interessados na viagem. Lá os participantes são estimulados a criar e discutir sobre assuntos diversos referentes ao mundo corporativo e intercâmbio, como dicas de comportamento no ambiente de trabalho, a importância de um intercâmbio para a sua carreira e como melhorar o inglês. Desta forma, o grupo acaba sendo um espaço de debate de ideias que é interessante para os próprios participantes, além de servir para que o Headhunter CI possa observar os participantes e acompanhar os mais engajados e que sabem discutir e conduzir as conversas.

Para chamar a atenção do avaliador, é importante ser ativo nas discussões e ter um perfil interessante – com conexões, experiência e indicações.

No final do concurso, o profissional eleito pelo Headhunter CI ganhará um Business Course em Boston para aprender inglês voltado para negócios.

Vai perder essa grande chance de aprender, fazer novos contatos e ainda concorrer a uma viagem para os EUA? Faça parte do grupo Headhunter CI e participe.

Obs.: Este post foi produzido e patrocinado pela equipe da CI – Central de Intercâmbio.

————————————————————

Veja também:

  1. Caso de empreendedorismo: Como ganhar dinheiro com seu hobby
  2. Como ganhar dinheiro com a sua empresa?
  3. Vídeo: Como ganhar dinheiro na internet


ff

ff OihVNBbpM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot