X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como recompensar seus funcionários por toda a dedicação aos projetos da agência?


autocritica-union

Parece que a autocrítica anda sendo uma tendência entre as agências canadenses.

Na mesma semana em que vimos a provocação sobre o marketing de tempo real da St. John com o vídeo Reactvertising, dessa vez a Union, de Toronto, escolheu um jeito bastante sarcástico (e quase sádico) de agradecer a dedicação da sua equipe ao ser indicada como agência do ano pela revista Strategy.

Apresentado pelos executivos Lance Martin e Subtej Nijjar, o vídeo (em inglês) pode causar um riso imediato pela surpresa, e ao mesmo tempo vai fazendo pensar sobre um dos grandes desafios de um profissional de publicidade.

autocritica-union

cccd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cccd brainstorm d qjIDKrITs

cccd eIkDXyqIrh

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo