X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como ter seu próprio negócio na Internet


Atualmente, muitas pessoas têm buscado meios de abrir seu próprio negócio, ficar livre de patrões, ter uma melhor qualidade de vida. Cada vez mais pessoas buscam o modelo de franquia em casa, ou home-based, para ser dono do próprio negócio. O formato ficou popular com o crescimento das micro franquias, negócios que exigem um baixo investimento e não obrigam a contratar um ponto comercial.

Para criar um negócio on-line só não podemos esquecer que estamos criando uma empresa. Internet é apenas um canal possível para o desenvolvimento de empreendedorismo.

Podemos correr um negócio sem a ajuda da Internet? Si.

A Internet pode nos ajudar? Um monte.

Então, hoje, quando realizamos um plano de negócio tradicional para começar um negócio é altamente recomendável adicionar o e-business, analisando em detalhes as vantagens da Internet como um potencial canal de negócios.

O Marketing Multinível também conhecido como Marketing de Rede é um dos negócios mais populares na internet atualmente, e uma das formas mais utilizadas de ganhar dinheiro online.

Tal capacidade de atrair pessoas se dá devido às suas vantagens, ao seu poder de divulgação e as possibilidades de ganho que as pessoas têm ao adotar este tipo de trabalho.

Um exemplo de marketing multinível é o realizado pela empresa Polishop, que oferece oportunidades para que as pessoas montem suas próprias lojas virtuais baseadas na loja virtual da Polishop.

Quer ser um Empreendedor Polishop?

Em poucos passos, você vai se afiliar a maior empresa multicanal do mundo, uma empresa que oferece para seus clientes objetos de desejo. A Polishop entra com sua mega-infraestrutura e você entra com o trabalho, para todo mês dividir os lucros. 

Para saber como ter o seu negócio Polishop Clique Aqui e solicite informações no formulário que um consultor entrará em contato com você e irá te mostrar como ter independência financeira.

e artigopatrocinado

Obrigado a Cristiane Franklin pelo interesse em anunciar no Marketing Digital 2.0 para uma audiência de mais 60 mil leitores por mês. Votos de grande sucesso para os seus projetos! Este foi um artigo patrocinado. Se tem um blog, um site, um produto ou um serviço que considera ter qualidade, veja as nossas condições de publicidade e adquira um artigo patrocinado.

E-book

e yqVqQnvchkk

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot