X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Compra Coletiva: Produção de Conteúdo para blog e newsletter


Se você é um dos empreendedores que falava “o modelo de compras coletivas é muito prático e vantajoso, por que não tem alguém que oferece ofertas específicas para empresas usando esse modelo?”, então a partir de hoje sua dúvida está solucionada: a Empreendemia faz isso agora.

beb top  actors playing themselves

Compra Coletiva Empreendemia para empresas com aprovação de Chuck Norris

Mas como assim?

Periodicamente através do Saia do Lugar e do Empreendemia nós ofereceremos produtos e serviços interessantes para empresas com um desconto bastante atraente. Com isso, as empresas interessadas em adquirir esse produto/serviço terão um tempo determinado para fazer a compra – tudo aqui mesmo, através desse botão do PagSeguro abaixo.

A 1ª oferta:

Produção de Conteúdo para blog e newsletter – 30% de desconto

30% de desconto para criação de conteúdo para o site ou blog da sua empresa e criação de newsletter mensal — tudo durante 3 meses (de R$ 4.200,00 por R$ 2.940,00 em até 3x sem juros!)


Oferta aberta até: 23 de março.

Informações sobre a oferta:

  • O serviço é oferecido pela Happy Hour Comunicação, agência especializada em conteúdo online. A Happy Hour é a responsável pela assessoria de imprensa da Empreendemia, por isso sabemos que o trabalho deles é excelente
  • Serão criados e entregues três textos por mês, cada texto com 1.800 caracteres com espaços em média. Estes textos podem ser publicados no site ou no blog da sua empresa, em formato de texto institucional, artigos, notícias ou cases. Ao todo, serão 9 textos.
  • Os textos podem ser sobre negócios ou notícias de sua empresa ou ainda sobre o mercado no qual sua empresa atua. Na primeira reunião as possibilidades serão avaliadas e definidas.
  • Será criado também um modelo (template), em HTML, para a newsletter e esta oferta inclui a edição de cada newsletter mensal durante os três meses.
  • Mínimo de 3 e máximo de 15 unidades à venda.

Sobre Marketing de Conteúdo

Um conteúdo inteligente pode ser tão ou mais importante quanto o design de um site, pois dará ao internauta informações mais detalhadas sobre o produto/serviço.

Além disso, com a popularização dos mecanismos de busca, tornou-se de fundamental importância uma marca ter seu produto ou serviço bem colocado nas buscas.

Pesquisas mostram que os usuários acreditam que as empresas que aparecem nas primeiras posições são líderes de mercado ou referência. Um bom conteúdo permite que o site da sua empresa apareça com mais destaque nestas ferramentas e tenha mais visitas – proporcionando assim novos negócios.

Sobre Marketing de Conteúdo (HappyHour Comunicação):

Mais informações e regras:

  • Os disparos de newsletter serão cobrados à parte, de acordo com o sistema de envio contratado e o número de e-mails da base. O mailing também deverá ser fornecido pelo cliente.
  • Para esta oferta, será criada apenas uma arte e será aceita apenas uma solicitação de ajuste. Não nos responsabilizamos pelo sistema de gerenciamento de conteúdo, caso o site da sua empresa não tenha um.
  • Mais informações sobre a HappyHour Comunicação: http://www.happyhourcom.com.br/ e http://www.empreendemia.com.br/e/happy-hour-comunicacao
  • Contato para dúvidas: (19) 3325-6900, [email protected] e Skype happyhour.carlos

Gostaria de criar conteúdo para sua empresa mas não tem tempo para isso? A Happy Hour faz pra você!

————————————————————

Veja também:

  1. Os principais motivos para você ter um blog corporativo
  2. Entrevista com John Jantsch do blog Duct Tape Marketing
  3. 8 lições aprendidas com um ano de blog

beb Rr euonU

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot