X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conheça o melhor amigo de Kristin Bauer


Campanhas para a adoção de animais costumam ser emocionantes, especialmente para quem adora bichos. O filme recente da No-Kill Los Angeles(NKLA), estrelado por Kristin Bauer, não é diferente. Nele, a Pam de True Blood dá um depoimento tocante sobre como encontrou seu cachorro, Asher, nas ruas de Los Angeles há alguns anos e como ele se tornou parte importante de sua vida desde então.

“Ele e eu tivemos uma conexão, e eu não pude encarar a possibilidade de não viver com ele e tê-lo como meu amigo. E eu acredito que os abrigos estão cheios de caras como estes”.

Em preto e branco, o filme criado pela TBWA/CHIAT/DAY é perfeito. Apesar de ser uma atriz famosa dando o seu depoimento, a verdadeira estrela do filme é Asher, que com seus grandes olhos consegue dizer tudo que há para ser dito. Com com uma direção de fotografia impecável, o comercial é todo em preto e branco, o que chama a atenção para a gravidade da situação.

Por trás do comercial, um objetivo da Best Friends Animal Society: até 2017 transformar Los Angeles na cidade com o menor número de sacrifícios de animais de rua nos Estados Unidos. E apesar de ter sido criado no ano passado, o grupo facilitou mais de 23 mil adoções. Ter bicho é tudo de bom, mas não adianta apenas ter e largar. É preciso cuidar.

asher2 asher1 asher

ffae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffae brainstorm d qjIDKrITs

ffae OMFMkMEXc

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot