X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conheça os planos de internet móvel para celulares


Em tempos de dispositivos modernos, internet no celular virou algo essencial. Para muitos, como eu, internet móvel se tornou mais importante que os serviços de voz e SMS. Cada operadora tem algo a oferecer, e as variações nos preços podem fazer grandes diferenças no final do mês.

No ano passado, reunimos em um único post todos os pacotes de dados que as operadoras móveis oferecem. Mas em um ano muita coisa muda. Veja agora as informações atualizadas e procure o plano que se adapta ao seu estilo de uso.

Planos de internet pós-pagos

Claro

A Claro foi uma operadora que melhorou consideravelmente seus planos de dados do ano passado para cá. Agora existem opções de franquias maiores, o que deve agradar aos heavy users. Além disso, a operadora passou a aplicar a redução de velocidade após o consumo da franquia — nos planos antigos, o pacote acabava e o cliente ficava na mão, tendo que pagar fortunas de tráfego excedente.

dfdbbf YNIY eNsfs

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot