X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Copa do Mundo bate todos os recordes de interação do Facebook


Quando os narradores exageram e falam que a Copa do Mundo é assunto no mundo todo, talvez eles estejam exagerando só um pouquinho. Números recém-lançados pelo Facebook mostram que em apenas uma semana, a Copa do Mundo já gerou mais de 459 milhões de interações (entre postagens, curtidas e comentários), o que ultrapassa a somatória das interações do SuperBowl, Oscar e Olimpíadas de Sochi. Mais de 141 milhões de usuários estiveram envolvidos nessas conversas, ocorridas entre 12 e 18 de junho.

Entre os países que mais comentam o mundial, o Brasil se destaca na primeira colocação (como não poderia deixar de ser), seguido por EUA, Reino Unido, Indonésia (!) e México.

World Cup on Facebook Global Map

Jogadores também comemoram o sucesso de algumas de suas postagens – Lukas Podolski, por exemplo, coleciona mais de 498 mil interações em sua selfie com a chanceler alemã Angela Merkel.

O jogador italiano Mario Balotelli brincou de colar figurinhas de si mesmo em toda a página da Itália no álbum da Copa e angariou mais de 250 mil interações.

Até Neymar aproveitou o momento para postar uma montagem que mistura o seu rosto com o de David Luiz, conquistando mais de 1,2 milhão de curtidas, comentários e compartilhadas.

Abaixo, um infográfico detalha as interações durante o primeiro jogo da Copa do Mundo, na partida entre Brasil e Croácia.

FB_Infográfico Comportamento Regional_v1_1106

cccf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cccf brainstorm d qjIDKrITs

cccf qJdmrkykITA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot