X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

CORRÃO: QUEM CRIAR UMA LOJA NO MAGAZINE VOCÊ A PARTIR DE HOJE GANHA DIVULGAÇÃO GRATUITA NO FACEBOOK


fa publieditorial youpix

 

Lembra que ano passado a gente deu a dica do Magazine Você, uma mega boiada criada pelo Magazine Luiza que dá a chance de qualquer um ter uma loja dentro do seu próprio Facebook, Orkut ou site.

Pois então… se vc ainda não fez sua loja, CORRA! Tá rolando NESTE MOMENTO mais um incentivo pra quem quer ganhar uma graninha: quando uma pessoa cria uma loja nova (aqui) ou um dono de uma que já existe edita os produtos e acrescenta opiniões sobre eles, ela ganha automaticamente um anúncio no Facebook . o/

O que isso quer dizer? Que o Magazine banca pra sua loja ter mais divulgação entre os seus amigos via história patrocinada, e você não precisa pagar nada por isso.

Pra quem não sabe, esse é o anúncio mais personalizado de todo o Facebook e com isso você tem mais chances de vender produtos pelos quais os seus amigos se interessam, ganhando uma renda extra!

Não vacila, clica aqui agora pra criar sua loja!

fa magazinevc historiapatrocinada

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot