X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Curso Exame PME, evento que inspira pequenos e médios empresários a crescer, abre inscrições


logo-curso

Durante os dias 8 e 9 de Abril, o público assistirá a aulas sobre práticas diferenciais de mercado e palestras de empresários como Pedro Janot, Carlos Martins e Chieko Aoki

Trajetórias inspiradoras de grandes empreendedores e práticas em estratégia e gestão de negócios que fazem a diferença no mercado. Estes são alguns dos atrativos reservados pelo Curso EXAME PME, marcado para os dias 8 e 9 de abril, em São Paulo. A iniciativa da revista EXAME PME reúne pequenos e médios empreendedores dos mais variados segmentos e regiões e — por meio de uma diversificada programação de aulas e palestras — promover motivação e aprendizado técnico necessários para fazer o negócio decolar. Já em sua sexta edição, o Curso está com inscrições abertas por meio do site www.cursoexamepme.com.br.

Líderes empresariais que conquistaram o sucesso em suas áreas de atuação partilharão com o público suas experiências. Entre eles, Carlos Martins, fundador do curso de inglês Wizard e dono da franquia Mundo Verde; Chieko Aoki, presidente do Grupo Blue Tree; e Pedro Janot, que deixou o comando da Azul Linhas Aéreas devido a um acidente que tirou os movimentos de suas pernas e hoje se dedica à sua startup, a Contravento.

Participam também do Curso Exame PME o fundador do Grupo SER Educacional, José Jangulê Bezerra Diniz — que conta a incrível história de como, iniciandosua vida como engraxate,virou bilionário — e o presidente do Grupo Resolve, David Pinto, cuja palestra ensinará o público a saber identificar uma oportunidade: David descobriu a sua enquanto reformava a casa. Hoje, sua empresa fatura R$ 400 milhões.

Convidados especiais do Curso vão ministrar aulas que abordam diversos temas, entre os quais se destacam O jeito certo de fazer negócios na era da colaboração, Um plano de ação contra a inadimplência, e Como transformar contatos em contratos.

SERVIÇO
6º Curso Exame PME
Data: dias 8 e 9 de abril
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 — 5º pavimento
Inscrições pelo site www.cursoexamepme.com.br

O post Curso Exame PME, evento que inspira pequenos e médios empresários a crescer, abre inscrições apareceu primeiro em Startupi.

eff lr mJvSPo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot