X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dando uma volta no carro do Google que se dirige sozinho


 

Você teria medo de andar em um carro que está auto-dirigindo-se-a-si-mesmo, sem um motorista? E se ele tivesse sido programado pelo Google? O pessoal que está participando do TED 2011 está tendo a oportunidade de sentar dentro do carro e ver uma demonstração de como ele funciona. Um deles gravou o vídeo que você vai ver agora.

Danny Sullivan, do site Search Engine Land, de uma volta no carro automático do Google e fez o vídeo acima, além de um post onde fala mais sobre a experiência e o carro. O vídeo é impressionante pela velocidade e agressividade que o carro adquire – eu cliquei em play achando que ele se dirigiria em modo “velhinha”, mas ele vai com tudo. No entanto, Sullivan relata:

O carro está indo tão rápido porque o Google especificamente o programou para fazer isso, neste caso. Normalmente ele não estaria fazendo curvas tão bruscas e arriscadas. Mas como está em uma pista fechada, o Google preferiu demonstrar que, se preciso, ele consegue dirigir agressivamente. Você notará que o operador assume a direção no final do percurso, e isso é porque a rota automatizada termina um pouco antes da área de desembarque.

Então não deixa de ser um pouco trapaça da parte do Google, mas mesmo assim é impressionante. Um carro fazendo esse tipo de loucuras sem estar sendo dirigido por ninguém? Pra mim, é mais impressionante do que se ele voasse. [Search Engine Land]

ba AKdyxqjQzo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot