X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Das 9 as 18:00h.


fc adbadeeead wi

São 6:38h em São Paulo… nesse hora nos EUA 90% dos caras mais FODÁSTICOS do país estão nas suas casas faz tempo prontos para jantar com a família, ou malhar, ou estudar, ou em bares buscando a sua cara metade para um dia ter uma família para um dia jantar juntos as 18:30h.

Enquanto nisso, por aqui, a regra é trabalhar até as 20:00h da noite, chegar em casa as dez, e ainda ficar com a impressão de ter vivido um dia super improdutivo por conta das tantas coisas que se meteu mas não resolveu.

Eu acredito cada vez mais na bandeira de trabalhar alucinadamente das 9 as 18:00h em coisas que realmente fazem sentido, e dizer NÃO para tudo que empaca a sua vida; mas depois disso sair para ficar com a família, malhar, viver um lado espiritual, se divertir, sei lá, qualquer coisa.

Qualquer coisa que alimente a sua mente, alma e coração para ser CRIATIVO e não apenas marcar presença física em um escritório. 

Não se sinta culpado por “trabalhar meio período”. Você vive no Século 21!!!

Depois de cuidar de si, ter o seu tempo com a família etc, volte para o computador, cheque os emails, crie alguma coisa, sei lá, voltar a trabalhar antes de dormir também tá valendo. 

Já são 6:57h, espero que você nem tenha tempo de terminar de ler esse post porque você já se mandou do escritório. 

ARREBENTA!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo