X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

DESAFIO URBANO DA SAMSUNG LEVOU A INTERNET POR UMA CORRIDA MALUCA POR SP


dfbe publieditorial samsung desafiourbano

eec desafiourbano samsung eu

A Samsung convidou a galera pra brincar no final de semana passado: 10 duplas (compostas de 1 ~influente da internet~ e um fã da marca escolhido através de um concurso na fanpage da marca) saíram por uma corrida maluca pela cidade de São Paulo na tentativa de completar as provas propostas o mais rápido possível e assim ganhar um Mini One e um kit da Samsung.

Fui convidada a representar a comunidade do youPIX na prova e, véééééi, foi correria!

A vanzinha da Samsung passou lá em casa de madrugada (09h00) pra me pegar e o 1o destino foi o Mercado Municipal, onde todos os Minis que seriam usados pelas duplas ao longo do desafio já estavam estacionados e onde rolou de conhecer quem seria meu par e receber o briefing sobre as provas.

eec desafiourbano samsung minis

 

Eu e Svea, minha dupla, demoramos quase 5 horas pra completar as 7 provas e passar por todos os check points pela cidade. O tempo de deslocamento entre os check points não era contado, mas todas as infrações que cometemos (eu, não, a Svea, que ficou responsável pela direção) ao longo do percurso somavam minutos na contagem de tempo final. Além das infrações, o que contava era o quão rápido a gente conseguia completar os desafios em cada check point.

O primeiro deles foi baixar todos os aplicativos necessários no Samsung Galaxy SIII Mini… a única ferramenta digital que poderíamos usar pra conseguir chegar no final. Enquanto a Svea dirigia, eu era responsável pela navegação, Google Maps, pesquisas e pelos pedidos desesperados de ajuda nas redes sociais. (PS – O careca da foto aí embaixo era o nosso fiscal, que foi junto com a gente na prova anotando infrações e cronometrando o tempo.)

eec desafiourbano samsung android

 

 

AS PROVAS!

Bom… a gente demorou 5 horas pra completar as 7 provas. O primeiro desafio, ainda no Mercadão, foi conseguir achar a chave do nosso carro que estava escondida em alguma das barracas por lá. Tinhamos a indicação do box… mas vai saber onde fica a rua L, box 30 e correr no meio do Mercadão lotado no sabadão. Só via os sanduíches de mortadela voando!

cceed desafiourbano samsung correria

Encontrada a chave, pegamos o envelope com a primeira dica que nos levou até a loja da Samsung no Shopping Higienópolis, onde tivemos que fugir de um segurança irado que não queria gente causando e correndo pelos corredores chiques de lá. V1D4 L0K4!

Encontramos a nossa próxima dica escondida entre as dezenas de tablets disponíveis na loja, que nos levou até uma das concessionárias Mini lááááá do outro lado da cidade, perto da ponte João Dias. Chegando lá, ficamos sabendo que a próxima dica estaria escondida dentro de um dos Minis estacionados, também às dezenas… correria, correria… descobrimos que a pista estava contida dentro de um chip que tinhamos que instalar no celular.

O chip continha um áudio que mandava a gente correr pro centro da cidade e procurar um sebo com um ícone que remetia ao comunismo e que ficava numa rua com nome de um cara que foi importante pra Independência do Brasil. Cara, nesse ponto eu já tava me sentindo a própria Indiana Jones feat. CSI.

Usei todos os ensinamentos históricos que aprendi na escola (mentira, busquei no Google mesmo) e descobri que o Sebo se chamada Red Star e ficava na Rua José Bonifácio.

cceed desafiourbano samsung cronometro

 

Muito bem! De lá caimos num karaokê na liberdade onde fomos obrigados a cantar uma música pra conseguir dar o unlock no próximo envelope. Que nos levou pra Igreja do Calvário ali na Benedito Calixto, onde, supostamente, encontrariamos a nossa salvação (beijo pro Papa). Depois de subir 2 vezes correndo as escadarias da igreja, minha perna já tava tremendo mais que bambu no vento (nem sei se essa associação existe, inventei agora), mas conseguimos liberar a dica final, que nos levou à outra concessionária do Mini, onde montamos um quebra-cabeça com as peças coletadas ao longo da jornada e, finalmente, acabamos.

Tivemos que esperar todas as duplas chegarem, pra que os juízes e auditores somassem todos os tempos, infrações e babados e então revelasse a grande dupla vencedora do Desafio Urbano… Quem será que levou o grande prêmio? Aguarde cenas dos próximos capítulos….
ece desafiourbano samsung bianopodio

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot