X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Desenvolvedores de apps poderão responder reviews de usuários na Play Store


Desenvolvedores de aplicativos para Android ganharão um formulário para responder comentários de usuários na Play Store. O recurso já foi liberado para um seleto grupo de pessoas e permitirá que os desenvolvedores ajudem usuários com dúvidas ou respondam comentários com sugestões de novos recursos. O anúncio foi feito por Trevor Johns, engenheiro de software do Android, no blog oficial de desenvolvedores.

A Play Store fornece o endereço de email e um link para o site oficial do desenvolvedor, mas esses dados estão perdidos no meio da montanha de informações e enviar um feedback por email dá mais trabalho que simplesmente comentar na página de download do aplicativo. Ao desenvolvedor, os comentários são exibidos no Android Developer Console e podem ser respondidos com até 350 caracteres, com a solução de um problema ou simplesmente um agradecimento pelo comentário.

Além de receber uma resposta do desenvolvedor, ele também receberá uma notificação por email automaticamente. Assim, se você reclamar que um determinado jogo não roda no seu smartphone e o desenvolvedor corrigir o problema de compatibilidade futuramente, ficará sabendo da atualização e poderá brincar novamente.

b uQdKyPYyDc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot