X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Next, Please! — Nesse jogo você faz a fila andar


Enfim, sexta! E é com muito orgulho e empolgação que eu venho através do mais dinâmico, bem humorado, preciso e completo site de tecnologia lhes oferecer uma alternativa para essa tarde ensolarada — ou não — de sexta-feira. Acomode-se em sua cadeira e esqueça os problemas. Adote uma filosofia de vida diferente para esse final de semana e venha se divertir com o joguinho viciante da semana: Next, please!

Next, Please! é um puzzle simples, onde seu objetivo é chegar até a porta. As setas controlam a movimentação, inclusive o pulo. Nem sempre desviar dos espinhos e pular os buracos será o suficiente para alcançar a porta. Para transformar seu atual personagem em um bloco de pedra, pressione a barra de espaço.

<!– <!–

Obviamente, você poderá esse bloco de pedra para alcançar novos lugares, ou simplesmente impedir que algo muito cruel te destrua. Caso você tenha criado um bloco de pedra no meio do caminho, poderá pressionar X para destruí-la. Eu poderia ter citado Carlos Drumond de Andrade, mas não gosto de fingir ser culto. A maior parte das fases tem um número máximo de cópias que você pode criar. Sua pontuação aumenta com sua velocidade e de acordo com o número de pedras que você criar, quanto menos, melhor.

Como qualquer outro joguinho em flash os níveis começam bem bobinhos e complicam de acordo com o progresso. É preciso dominar o timing e ter umas ideias muito boas para conseguir terminar as últimas fases. Achou o jogo muito fácil? Vá jogar Oniken.

E aproveite bem o final de semana, segunda-feira is coming.

Next, Please! — Nesse jogo você faz a fila andar

kam IKMaPE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot