Você já fez sua campanha para o dias dos namorados? Já está pensando no dia dos pais? Antes de sair fazendo uma promo + oferta ou desconto, veja como um pouco de conteúdo pode fazer uma grande a diferença.
Antes de criar sua campanha, primeiro responda: o que você quer falar? O que meu público gostaria de ver? O que valeria um like e o “vamos comentar”? Essas perguntas parecem até óbvias, mas são as chaves para fazer sua campanha ou ação nas redes sociais algo interessante, não apenas mais um mimimi.
O objetivo é simples: como criar uma ação, oferta ou promo que saia do comum, gere interesse de quem curte a sua marca e, claro, muuuito buzz? Para ajudar, olhe o exemplo da GAMA Italy Men, que em sua campanha de dia das mães saiu do convencional e conseguiu aumentar em 25% seus Fãs no Facebook.
O desafio: como criar uma ação para homens no dia das mães que gerasse interesse e buzz. A solução: uma mistura de conteúdo, criatividade e benefício (promo) no conceito quem nunca, onde foi pedido para eles descrevessem o que mais aprontaram na infância para concorrer a uma presentinho para elas.
E o resultado? Os fãs se identificaram com a marca, contaram um pouco das sua peripécias históricas e ainda se divertiram lendo e compartilhando a história de outros. Tão simples que em 15 dias a marca conseguiu aumentar em 25% o número de Fãs no Facebook. Para conhecer aperte aqui.
Convite feito, agora venha conhecer a fan page, curtir e compartilhar. Curtir e compartilhar. =)
Via Prumos.
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