X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dimple, um adesivo que traz 4 botõezinhos físicos para seu Android


Anda sentindo falta de um botão ‘home’no seu Android? Ou queria um acesso mais veloz para a sua câmera, ou alguma outra função do seu cotidiano?

O Dimple pode te ajudar com isso. Ele é um adesivo que traz 4 botões, e que pode ser colocado na parte traseira do seu smartphone. Através da tecnologia NFC, ele se comunica com o seu aparelho e executa uma função determinada por você – para os mais geeks, dá até para criar uma programação para cada um dos botões.

O legal é que o Dimple não depende de bateria, e permite a adição de quantos botões você quiser – basta enfileirar os adesivos na traseira do seu gadget (em alguns casos, é possível até mesmo colar o Dimple na parte frontal do aparelho.

dimple-2

O único detalhe é que smartphones com carcaças metálicas (como o HTC One) infelizmente não permitem o funcionamento do Dimple.

Quem se interessar poderá adquirir o Dimple em breve através do site de financiamento coletivo Indiegogo – o preço inicial será de 27 dólares.

Outras iniciativas também já tentaram trazer botões físicos para os smartphones, como é o caso do Pressy, que chegou até a ser copiado pela Xiaomi. A vantagem do Dimple é que ele permite que a sua saída de áudio continue livre.

dfcf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

cbabae brainstorm d qjIDKrITs

cbabae Y  Dx uQk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot