X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Divisão digital do grupo britânico Macmillan investe na Veduca


bbf veducaA Macmillan Digital Education, braço do grupo editorial Macmillan Science & Education, fez um investimento na startup de educação on-line brasileira Veduca, que mantém um portal com videoaulas de universidades. A Macmillan, responsável por publicações de revistas científicas como a “Nature” e a “Scientific American”, se junta à Mountain do Brasil e ao fundo 500 Startups na lista de investidores internacionais da Veduca. O valor do aporte não foi divulgado.

“O aporte da Macmillan, um dos mais respeitáveis provedores de conteúdo do mundo, nos confere não apenas credibilidade, mas nos abre diversas oportunidades”, diz Carlos Souza, fundador do Veduca, segundo comunicado divulgado pela empresa. O investimento também marca a entrada da Macmillan no setor de educação à distância da América Latina.

“Somos apaixonados por educação e internet, que é o que a Veduca oferece. Apostamos nesta nova forma para democratizar a educação, dando acesso a jovens e adultos por meio de palestras e aulas que antes estavam espalhados na web”, diz o suíço Nicolas Gautier, da Mountain do Brasil, ainda de acordo com o comunicado.

Atualmente, a Veduca está instalada na sede da Mountain do Brasil e afirma estar se preparando para o lançamento da segunda versão de sua plataforma. “O novo site terá ferramentas que permitirão maior interação entre os estudantes, testes de conhecimento para fixação do conteúdo aprendido, além de recursos como busca por palavras dentro das videoaulas”, afirma a startup. Os planos futuros da Veduca também incluem o oferecimento de cursos com certificação.

Veja também: Yes, we Con: comunidade brasileira de empreendedorismo inovador apresentou-se com estilo ao mercado internacional em San Francisco

efadbc dXtxOUTQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot