X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Download gratuito do e-book “Facebook Ads”


Download gratuito do e-book "Facebook Ads"O pessoal da Resultados Digitais deu um upgrade no e-book “Facebook Ads: como acelerar o crescimento de audiência e resultados com os anúncios do Facebook”, devido às atualizações da rede de Mark Zuckerberg.

No e-book você conta com informações como os motivos e as vantagens para investir no canal, como utilizar a segmentação de forma correta para chegar até o seu público, sistema de leilão, como economizar e o que deve ser acompanhado no processo.

O e-book também conta com os seguintes tópicos:

  • Os 3 objetivos mais viáveis em campanhas de Facebook Ads: ganhar mais “curtidas” para sua página, promover ofertas específicas e fortalecer a marca;
  • Os diferentes formatos de anúncios e como cada um deles se adequa melhor ao objetivo definido pela sua empresa;
  • Como criar cada tipo de anúncio com as novas interfaces;
  • A comparação entre Facebook Ads e Google Adwords.

Para fazer o download gratuito do e-book “Facebook Ads: como acelerar o crescimento de audiência e resultados com os anúncios do Facebook” basta apertar aqui.

Abaixo você confere algumas sugestões de outros e-books que podem auxiliar a sua empresano universo das redes sociais. Se preferir, acesse a nossa Biblioteca Virtual e encontre mais de 400 e-books sobre comunicação digital, jornalismo online, redes sociais, design, publicidade dentre outros assuntos para download gratuito e legal.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot