X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dulux volta ao mundo sem cores em novo filme


Em março, a Dulux apostou em um mundo onde as cores eram proibidas, em um filme que despertou em muita gente uma espécie de “Pleasantville-feelings”. Agora, mais uma vez com criação da BBH de Londres, a marca de tintas dá continuidade à campanha Change Your Storycom um novo capítulo para a trama.

Desta vez, a história usa como referência a época da Lei Seca, mas em vez da proibição de bebidas alcóolicas, mais uma vez são as cores que estão fora do alcance da população… a não ser que você frequente algum estabelecimento clandestino.

O que chama a atenção nesta campanha da Dulux, além de ser muito bem-feita, é a capacidade de sair do lugar-comum dos tradicionais comerciais de tintas, criando uma narrativa em torno do produto e mostrando que as cores, mais do que mudar um ambiente, é também capaz de mudar a vida das pessoas.

dulux

cc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aaaafc brainstorm d qjIDKrITs

aaaafc V PCqdIbQw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot