X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Dunkin’ terá donut em forma de bóia para divulgar a #SharkWeek


A partir do próximo dia 4, algumas lojas da Dunkin’ Donuts vão vender o pãozinho confeitado de um jeito bem diferente: em forma de bóia salva-vidas.

A novidade é resultado de uma parceria entre o Dunkin’ Donuts e o Discovery Channel, como uma estratégia para divulgar o início da Shark Week, seriado que dura uma semana e que é totalmente dedicado a falar de tubarões.

A Shark Week acontece anualmente desde 1987, e é considerada uma das séries mais longas da TV a cabo. Exibida em 72 países, inclusive no Brasil, a Shark Week começa a ser exibida no domingo dia 10 de agosto, com bastante presença nas mídias sociais e, agora, até no lanchinho dos americanos.

Além do donut ‘Shark Bite’, em formato de bóia, o site promocional da Shark Week convida os consumidores a postarem selfies dando uma bela mordida em algum produto da Dunkin’ Donuts. Durante os comentários da programação, no “Shark After Dark”, algumas das melhores fotos serão exibidas para o público, e as mais divertidas ou criativas serão premiadas com itens do programa, explica Harold MOrgenstern, SVP de propaganda da Discovery.

Como parte da parceria, a Dunkin’ Donuts usou uma licença poética para alterar seu logo no site do programa, mostrando uma parte ‘mordida’, e também modificar o slogan, que passa a dizer “Shark Week runs on Dunkin’” ao invés do clássico “America runs on Dunkin’”.

dunkin-donuts-mordido

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ccbaa brainstorm d qjIDKrITs

ccbaa TgRBldQYIQs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot