X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E-commerce brasileiro em destaque no eSHOW Barcelona


ffc eSHOW BarcelonaCom a missão de movimentar temas e reunir profissionais de e-commerce, marketing online, hosting & cloud e social media, acontece o eSHOW Barcelona, a maior feira de negócios online da Espanha – o evento também tem edições em Lisboa, São Paulo, Madri e Istambul.

O evento ocorre entre os dias 14 e 15 de março e contará com mais de 100 expositores, cinco auditórios de palestras, salas de workshops – além da expectativa de receber mais de 12 mil profissionais dos segmentos.

No dia 15 de março, para abordar o potencial do mercado brasileiro de e-commerce, o co-CEO da VTEX, empresa líder no desenvolvimento de tecnologia para comércio eletrônico, Mariano Gomide de Faria, irá falar sobre os mais de 20 milhões de e-consumidores do país e as oportunidades de mercado.

d vtex mariano gomide de fariaO e-commerce brasileiro representa 61% de todo o volume de negócios de tecnologia em e-commerce na América Latina, muito à frente do México, segundo colocado, que detém 12% dos negócios na região, e do Chile, em terceiro, que apresenta apenas 5%.

Mariano será o único brasileiro palestrando. Os outros palestrantes incluem representantes de grandes empresas como Philips e Starbucks e startups. Para mais informações, acesse o site do evento em www.the-eshow.com/barcelona.

Confira um vídeo de divulgação do evento – não é o Mariano no vídeo!

Sobre a VTEX:

Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas.

O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.

Para mais informações, acesse www.vtex.com.br – Twitter: @vtexonline

d mkDvjRjXOU

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot