X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

E3 2015: Halo 5, Gears of War 4, Tomb Raider e muito mais na apresentação da Microsoft


Por Daniel Junqueira

Após a apresentação excelente da Bethesda ontem, hoje foi a vez da Microsoft dar seu pontapé inicial na E3, e ela apresentou muita coisa que deve sair entre 2015 e 2016. Temos um novo Halo, Gears of War, mais sobre Rise of the Tomb Raider, novidades da Rare, e muito mais. Confira os principais destaques da apresentação da Microsoft:

Halo 5: Guardians

O primeiro jogo demonstrado pela Microsoft foi Halo 5: Guardians, novo jogo da série e o segundo produzido pela 343 Industries, que herdou da Bungie a tarefa de criar novos Halo. Logo de cara, a empresa mostrou um vídeo com gameplay do seu multiplayer, e cara, como tá bonito esse jogo.

Após a demonstração, Josh Holmes, da 343, subiu ao palco prometendo a aventura mais completa já feita para a série Halo. O modo multiplayer – chamado Warzone – estará disponível para ser jogado já na E3. O jogo será lançado no dia 27 de outubro. Confira abaixo um trailer do multiplayer:

ReCore

Um jogo novo com nomes pesados: Keiji Inafune, criador de Mega Man, e desenvolvedores de Metroid Prime. O trailer começa mostrando uma garota andando por uma espécie de deserto com um cachorro robótico ao seu lado. Coisas terríveis acontecem e, sinceramente, não deu para sacar muito bem qual é a do jogo apenas pelo trailer. O jogo está previsto para 2016, então ainda temos um bom tempo para entender do que se trata.

Mas é um jogo do criador de Mega Man com desenvolvedores de Metroid Prime. Eu quero muito ver qual é a desse ReCore.

Forza Motorsport 6

“O mais bonito, o mais tecnicamente avançado, e o maior jogo que já fizemos”. Todos os jogos atualmente são “o maior que já fizemos”, mas isso pouco importa. O trailer de Forza 6 realmente estava maravilhoso. O jogo sairá no dia 15 de setembro.

Dark Souls III

A existência de Dark Souls III já era conhecida desde que uma imagem do jogo vazou na semana passada. Agora ele é oficial, e sairá para Xbox One (não sabemos qual é a situação dele em relação às outras plataformas, mas não parece ser exclusivo da Microsoft). O jogo sairá no começo de 2016. Esperamos ver algo do gameplay dele durante a E3.

Rise of the Tomb Raider

O primeiro gameplay do novo jogo de Lara Croft! Exclusivo (ao menos temporariamente) para Xbox One, Rise of the Tomb Raider é um jogo bem… gelado. A demonstração do jogo em si começou com a nossa heroína caminhando por uma caverna. Ao sair dela, um cenário maravilhoso e completamente tomado pela neve se revela ao jogador. Lara caminha com dificuldade pela neve. Ela também salta de um lado para o outro, se segura em pedras enormes de gelo e muito mais a partir de quick time events.

O jogo está maravilhoso, pelo que vimos no vídeo apresentado pela Microsoft. Ele sai no dia 10 de novembro.

Rare Replay

Coletânea da Rare! Títulos da era de ouro da Rare e muito mais! 30 jogos por US$ 30! Banjo Kazooie, Perfect Dark, Battetoads, Conker’s Bad Fur Day e muito mais! Rapaz, isso sim é notícia boa. A coletânea sai já no dia 4 de agosto.

Sea of Thieves

“O mais ambicioso jogo já criado pela Rare”. Um jogo de batalha aquática? Você, aparentemente, controla um navio e uma equipe de piratas em uma ilha em busca de de tesouros. Não deu para entender perfeitamente qual é a dele pelo trailer, mas seu visual cartunesco é beeem bacana.

Gears of War 4 e Ultimate Edition

A trilogia Gears of War, lançada para Xbox 360, vai ganhar uma remasterização para o Xbox One em Gears of War Ultimate Edition. O jogo já havia vazado há algum tempo, mas só foi confirmado pela Microsoft hoje. Ele sai no dia 25 de agosto.

Além da remasterização, o quarto jogo da série vem aí. O gameplay de Gears of War 4 (ou será apenas Gears 4?) parece espetacular! O jogo está bem… escuro? Mas tudo bem. Confira a demonstração abaixo:

O jogo sai apenas no fim de 2016, então ainda falta um bom tempo para podermos colocar nossas mãos nele.

Minecraft para HoloLens

Era esperado que a Microsoft falasse algo sobre jogos para seu dispositivo de holografia, o HoloLens. E ela apresentou logo de cara uma versão de Minecraft adaptada para o headset. Você pode reproduzir o jogo onde quiser — na parede, ou até em uma mesa — e mover sua cabeça para ver esse novo mundo por diversas perspectivas diferentes.

Foi provavelmente a mais incrível das demonstrações da Microsoft. Imagine a maravilha que deve ser ver o mundo criado no Minecraft ganhando forma na frente dos seus olhos! É exatamente isso o que Minecraft se propõe no HoloLens.

Novidades para o console

Além dos jogos novos, os donos de Xbox One vão ganhar algumas novidades em hardware e software que são muito bem-vindas. Para começar, a Microsoft anunciou o controle Elite para o Xbox One e PCs com Windows 10. É um controle modular, remapeável e facilmente modificável. Não se preocupe mais em acabar com o stick analógico — no Elite Wireless Controller, você pode trocar as peças da forma como desejar. Parece ser um controle excelente, só não sabemos quando ele será lançado, nem quanto custará.

E não é só isso: todos os jogos de Xbox 360 serão compatíveis com o Xbox One. Isso é uma baita notícia. Aquela coleção de jogos que você acumulou desde 2005 não precisará ser abandonada para dar espaço ao novo console, e quando bater aquela saudade de Mass Effect 2 você poderá pegar sua cópia do Xbox 360 e rodar no One. Membros do Xbox Preview já podem usar o novo recursos a partir de hoje. Para os outros, a atualização chega até o fim do ano.

Por fim, a Microsoft anunciou um modo de acesso antecipado chamado Xbox Game Preview a jogos de Xbox One, bastante parecido com o Early Acess da Valve. Aqui, desenvolvedores selecionados conseguem disponibilizar jogos ainda em desenvolvimento para jogadores que quiserem testá-los e, assim, contribuir com o seu desenvolvimento.


Esses foram os pontos mais importantes da conferência da E3 da Microsoft. Ainda hoje temos EA, Ubisoft e Sony. Para saber melhor o que esperar desses eventos, não deixe de ler nosso Guia da E3.

O post E3 2015: Halo 5, Gears of War 4, Tomb Raider e muito mais na apresentação da Microsoft apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

efa EQRO nzCY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot