X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Eis as fotos mais nítidas do BlackBerry 10 L-Series, a última esperança da RIM


A RIM está cada vez mais perto de lançar aparelhos com o sistema BB10. Ou seja, vazamentos se tornam cada vez mais inevitáveis. A RIM até divulgou uma imagem teaser, mas é melhor ver as fotos por inteiro do BlackBerry 10 L-Series, uma das últimas esperanças para o BlackBerry.

O Tinhte.vn publicou imagens do aparelho e ei, até que ele é bonito? Na frente, a tela se encontra com as extremidades de metal anodizado; atrás, encontramos o logotipo do BlackBerry em um painel texturizado.

Pelas fotos, é possível ver que o L-Series possui bateria removível de 1800mAh, entrada para cartão microSD, saída mini HDMI, além da tradicional porta microUSB e entrada 3,5mm para fone de ouvido.

O aparelho não possui teclado físico, tal como é de praxe nos BlackBerries. Em vez disso, ele tem um teclado virtual preditivo com alguns truques na manga: por exemplo, ele identifica o idioma no qual você está digitando, e assim oferece sugestões melhores de autocompletar. Mas um vídeo vazado da RIM mostra que a empresa também vai lançar aparelhos com teclado físico.

Os primeiros aparelhos com BB10 serão anunciados em janeiro. A RIM conseguirá se salvar? Confira mais fotos vazaram do BlackBerry 10 L-Series aqui: [Tinhte.vn via The Verge]

fec bb leak

fec bb leak

fec WK grUGieM

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot