Você sabia que no Brasil a taxa de mortalidade por câncer de mama continua elevada muito provavelmente porque a doença é diagnosticada em um estágio avançado? Há até um mês para conscientização, mas você sabia que a dada foi criada nos anos 90 nos EUA e permanece até hoje? Pois é. É muito comum que mulheres ainda não saibam a fundo sobre esse câncer, que é o mais tem se elevado ao longo dos anos. A partir dessa semana, a flagship da Electrolux vai receber um jogo de luzes que transformará a fachada em uma grande casa rosa. A ação é um apoio da empresa ao movimento Outubro Rosa que tem como principal objetivo estimular a conscientização e a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. “Por estar presente no dia a dia de tantas mulheres ao redor do mundo, a Electrolux incentiva a campanha e leva, além de saúde e bem estar, a conscientização para dentro dos lares das consumidoras” afirma Sandra Montes, diretora de marketing…
O post Electrolux ganha fachada rosa em apoio ao mês de conscientização contra o câncer de mama apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.