X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Redes sociais: Infográfico traz 7 dicas de como conquistar mais seguidores no Twitter


Apesar de muito mimimi por parte de alguns, o Twitter ainda é um rede social referência para muitos profissionais. Muitos, inclusive, afirmam que a rede de microblogs é a melhor quando o assunto é se manter informado sobre o que acontece ao nosso redor. Para as empresas, o canal serve como meio de informar o público sobre o que rola dentro da companhia e, de quebra, vender produtos e serviços. Porém para ter um rede bacana, as empresas precisam de seguidores. Quanto mais, melhor, mas desde que sejam orgânicos. No post Como conquistar 24 mil seguidores no Twitter há algumas dicas de como o blog tem trabalhado nessa rede com o intuito de gerar relacionamento e tráfego. E para ajudar ainda mais o pessoal da Wishpond montou um infográfico com 7 dicas para você conquistar seguidores no Twitter. As dicas variam desde o uso de vídeos e imagens até o uso de hashtags e a prática de criar tweets curtos. Para as hashtags, confira o post  Twitter: o uso correto…

O post Redes sociais: Infográfico traz 7 dicas de como conquistar mais seguidores no Twitter apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot