X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Elo7 levanta segunda rodada de investimento, agora da Insight Partners


e logoEloComemorativoO Elo7, primeiro e maior marketplace de compra e venda de produtos artesanais do Brasil, anuncia o recebimento de uma segunda rodada de investimentos. O aporte realizado pela Insight Partners, uma das empresas de venture capital mais conceituadas dos Estados Unidos, será utilizado para acelerar as ações de marketing, investimento em tecnologia, contratação de profissionais e para fortalecer a comunidade de artesãos. A Insight Partners já investiu em empresas como Twitter, Tumblr, Privalia e Groupália.

Fonte: assessoria.

Em setembro de 2011, o Elo7 recebeu a primeira rodada de capital da Monashees Capital, umas das principais empresas do segmento no Brasil e da americana Accel Partners, uma das mais renomadas companhias presentes no Vale do Silício.

“O primeiro aporte nos permitiu iniciar os investimentos e confirmar o potencial do negócio com o desenvolvimento das áreas chave da companhia. Fechamos 2011 com um crescimento de 100% em relação a 2010. O investimento da Insight representa uma nova fase para que a empresa consolide sua liderança no segmento de vendas online de produtos artesanais. O objetivo é aumentar a velocidade de crescimento do negócio em 2012”, afirma Carlos Curioni, CEO do Elo7.

“A Insight acredita que o Elo7 continuará com o rápido crescimento de sua base de vendedores, o que atrairá cada vez mais compradores”, explica Jeff Lieberman, Managing Director, da Insight Venture Partners. “Os brasileiros produzem produtos artesanais de alta qualidade e com muita criatividade. O Elo7 representa a esses artesãos, o melhor marketplace para mostrar seus produtos, e para os consumidores a melhor opção para encontrar o que procuram. A Insight espera com esse aporte ajudar o Elo7 a consolidar e reforçar  sua posiçãode líder de mercado. ”

Sobre o Elo7

Fundado em 2008 pelos empresários Juliano e Mônica Ipolito, o Elo7 é um marketplace de artesanato que tem o objetivo de fomentar o comércio online de produtos artesanais, fornecendo uma plataforma fácil e segura, tanto para o comprador como para o vendedor realizarem transações. Atualmente, há mais de 75 mil artesãos cadastrados com mais de 1,5 milhões de produtos anunciados para o mundo todo. O site tem mais de 40 milhões de pageviews e 5 milhões de visitas por mês.

Sobre a Insight Partners

Empresa líder em private equity, é uma venture capital focada em empresas globais de software, internet e serviços de dados. Desde sua fundação em 1995, vem sendo uma das empresas de investimento com maior crescimento dentro de seus segmentos de mercado, com mais de US$5 bilhões captados e mais de 150 investimentos. A Insight possui uma estrutura de sucesso, dividindo sua equipe em duas frentes: uma é reponsável por avaliar empresas ao redor do mundo e outra pela introspecção de consultores em seus investidos,  fornecendo gerenciamento de recursos e conselhos para que possam alcançar sucesso a longo prazo.

e dWyzXaw

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot