X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Novo prazo para concorrer a vaga gratuita da FIAP no curso de inovação da Singularity University, na NASA


ef vivekA FIAP, primeira universidade no mundo a poder realizar um curso da Singularity University fora do campus da NASA, no Vale do Silício, promoveu ontem à noite na Microsoft Brasil uma palestra incrível com o diretor de Inovação e Assuntos Acadêmicos da Singularity, o indiano Vivek Wadhwa (na foto ao lado; em breve, o conteúdo será disponibilizado pela TV iG).

A atividade faz parte do Executive Program, curso que vai acontecer nesta sexta-feira e sábado em São Paulo, no qual professores da entidade vão dar um banho de atualização sobre tecnologias e os grandes problemas mundiais.

A novidade é que a FIAP aumentou o prazo até 30 de maio para quem quer concorrer a uma bolsa integral no curso de 9 semanas que vai acontecer na sede da Singularity, com transporte e etc gratuitos!

aab rob

Rob Nail, CEO da Singularity University, também falou de forma brilhante no evento

Para concorrer ao curso, incluindo a viagem, basta inscrever um pequeno resumo sobre “como impactar a vida de 1 milhão de brasileiros em 5 anos”. É permitida uma única inscrição por competidor. No caso do recebimento de mais de uma inscrição do mesmo competidor, apenas a primeira será incluída no concurso.

Confira o regulamento da Call do Innovation e faça sua inscrição no site.

 

call to innovation fiap singularity university

cnxRDfTSVQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot