X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Em quem eu vou votar para presidente?


bbada adbadebbbfdd wi
Em quem eu vou votar para presidente?????

Hum….

Eu vou votar no cara que vai REVOLUCIONAR a política no Brasil; eu vou votar no cara que vai reduzir em 50% o número de cargos políticos. Eu vou votar no cara que vai manter 80% dos impostos que uma cidade paga na própria cidade. CHEGA dessa história de mandar o dinheiro da pizza que eu comi ontem a noite em São Paulo para Brasília, para os caras de Brasília devolverem para a cidade. No caminho de ida alguém rouba parte dos impostos, no caminho de volta alguém rouba outra metade dos impostos da pizza. CHEGA!!!

Eu vou votar no cara que vai REVOLUCIONAR o contrato de trabalho do Brasil, eu vou votar no cara que vai reduzir a carga burocrática e tributária que recai sobre os empresários e funcionários. Eu vou votar no cara que vai proporcionar um ambiente mais amigável para as empresas contratarem novos funcionários. CHEGA dessa história de pagar quase 100% a mais de impostos etc em cima de um salário CLT de um funcionário. CHEGA!!!

Eu vou votar no cara que vai REVOLUCIONAR os impostos no Brasil; eu vou votar no cara que tenha uma proposta de imposto único. CHEGA dessa história de pagar imposto quando você compra, quando você vende, quando você respira, quando você coça o cabelo, quando você entra no cinema, quando você sai do teatro. CHEGA CHEGA CHEGA!!!

Eu vou votar no cara que vai REVOLUCIONAR o Projeto Brasil; eu vou votar no cara que tem um plano CLARO sobre as áreas em que o Brasil será o MELHOR DO MUNDO em 2020; eu vou votar no cara que tem um plano CLARO sobre um sem número de iniciativas para assegurar que teremos mão de obra e cérebro de obra preparados para suprir a demanda que vem por ai.

Eu vou votar no cara que vai REVOLUCIONAR o uso de tecnologia no Brasil; eu vou votar no cara que vai implementar internet WIFI em todas as cidades do Brasil, eu vou votar no cara que vai colocar computadores em todas as favelas, eu vou votar no cara que vai investir X milhões em tecnologia para assegurar que o Brasil será um dos 5 países mais high tech do planeta até 2020. Eu vou votar no cara que vai usar tecnologia para acabar com os maiores problemas do país, como a pobreza, a falta de educação, a violência, o trânsito, as desigualdades, a falta de emprego, e a falta de inovação e criatividade 

Eu vou votar no cara que vai REVOLUCIONAR a generosidade no Brasil; eu vou votar no cara que vai pagar salário para as mães que escolheram ficar em casa cuidando dos filhos nos primeiros cinco anos de vida dos moleques ao invés de trabalhar na rua. Eu vou votar no cara que vai aumentar em 500% a oferta do número de serviços gratuitos de qualidade para quem precisa.

Eu vou votar no cara que REALMENTE VAI REVOLUCIONAR a maneira medíocre que levamos a vida.

Quem é esse cara???

Hum… pelo visto não é nenhum dos 3Gs.

Ou é?

Alguém aqui pode me dizer qual é o cara que vai fazer essas coisas????

Por favor, me ajudem a encontrar o meu candidato!!!

Help!!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot