X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

Como melhorar um sistema imunológico fraco com probióticos

Como melhorar um sistema imunológico fraco com probióticos

Os probióticos podem ser uma ótima alternativa para cuidar da saúde. Entenda os seus reais benefícios


Os probióticos podem ser uma ótima alternativa para cuidar da saúde. Entenda os seus reais benefícios

Como sabemos se temos um sistema imunológico fraco? Simplificando, resfriados frequentes, cicatrização lenta ou doenças auto-imunes como artrite reumatóide indicam que o seu sistema imunológico pode ter problemas.

Felizmente, há uma maneira natural para reforçar a imunidade quando consumimos probióticos.

Probióticos podem ajudar a equilibrar sua saúde.

Probióticos podem ajudar a equilibrar sua saúde.

Os probióticos podem realmente impedir as doenças infecciosas?

A resposta é sim. Em todas os experimentos, as doenças foram amenizadas de forma significativa contra a infecção, afirma o Dr. Colin Hill, em uma reunião da Society for General Microbiology.

Muitas pessoas pensam que os iogurtes são a melhor fonte de probióticos. Porém, nem sempre as coisas funcionam desse jeito.

Os iogurtes comercialmente mais produzidos são pasteurizados, o que significa diminuir e destruir as bactérias amigáveis necessárias para o sistema digestivo.

Não só isso, muitas marcas contêm muitos açúcares que só aumentam o risco de desordens auto-imunes e doenças infecciosas.

Por isso, opte por alimentos ricos em probióticos, como a couve, que contém menos de 2g de açúcar e trilhões de microorganismos saudáveis em comparação ao iogurte.

O que a literatura médica diz sobre os probióticos?

Em 2011, especialistas da Universidade de Yale revisaram a literatura científica e concluíram que os probióticos efetivamente podem ser usados para tratar vários problemas de saúde, como impedir a diarreia causada por antibióticos e prevenir a eczema associada à alergia ao leite de vaca.

No Journal of Pediatrics, espécies de lactobacilos têm demonstrado ser uma forma segura e eficaz de tratamento para crianças com diarreia infecciosa.

Em 2012, no American Heart Association’s Scientific Sessions, os probióticos foram comprovadamente usados para reduzir os níveis de colesterol LDL.

Há, literalmente, milhares de estudos mostrado os benefícios do consumo de probióticos, como produzir a pressão arterial, melhorar a saúde da pele e eliminar a fadiga.

Estudos demonstram que a couve é rica em probióticos e contém doses menores de açúcar.

Estudos demonstram que a couve é rica em probióticos e contém doses menores de açúcar.

Nadia Ernestus é uma nutricionista e altamente considerada, certificada pela Holistic Health Coach.

Nadia é uma líder em sua comunidade, trazendo à tona as últimas práticas de nutrição e bem-estar em seus populares seminários interativos e inovadores.

Nadia mudou para os Estados Unidos em 1981, logo após ser diagnosticada com Diabetes tipo 2, e reverteu seu diagnóstico sem medicamentos farmacêuticos dentro de alguns meses através de uma alimentação saudável, e manteve seu nível de açúcar nos níveis regulares, desde então.

Ela está empenhada em compartilhar seus conhecimentos sobre os alimentos mais saudáveis do planeta, combinado com um estilo de vida mais saudável, que aumenta a energia e o bem-estar das pessoas.

Os probióticos são a melhor maneira de ajudar você a regulamentar o funcionamento do seu corpo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Improve a weak imune system with probiotics”, do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot