X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Empresa Inbep tem nova rodada de investimentos


inbep

A Altivia Ventures, liderada por Cassio Spina, acaba de anunciar uma nova rodada de investimentos na empresa Inbep, de educação corporativa. A empresa está avaliada em R$ 1,4 milhão o Tiago Maciel, um dos fundadores, afirma que esta é a terceira rodada de investimentos recebida pela empresa, sendo outro feito por um investidor-anjo e um segundo no ano passado liderado pelo próprio Spina.

A Inbep foi fundado em 2012 e é focada no setor de ensino profissional para empresas (B2B). Na visão de Spina, a empresa possui uma posição destacada no segmento de treinamentos para segurança do trabalho, oferecendo capacitação tanto via Ensino a Distância (EaD) quanto presencial (in-company) para diversos setores como construção civil, telecomunicações, indústria, entre outros.

Maciel afirma que os sócios pretendem usar o dinheiro para se posicionar como líderes do mercado. “Com o dinheiro vamos aumentar nossa equipe de TI, já que desenvolvemos nossa plataforma de educação. Além disso vamos investir em marketing digital e marketing offline. Hoje esse mercado não tem nenhum grande player e estamos desenvolvendo um trabalho de posicionamento da marca”, afirma o empreendedor.

A Inbep atende hoje mais de cem empresas e tem mais de dois mil alunos no seu portfólio.

The post Empresa Inbep tem nova rodada de investimentos appeared first on Startupi.com.br.

bead zmGZAKszYEM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot