X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Storytelling

16 citações para torná-lo um melhor profissional de marketing e storytelling

Citaçõesquevaifazervocêserummelhorprofissionaldemarketingestorytelling

Escute a voz da experiência. Com essas informações você será um melhor profissional. 16 Citações que vão fazer você ser um melhor profissional de marketing e storytelling.


Escute a voz da experiência. Com essas informações você será um melhor profissional

Nos meus vinte e poucos anos, eu decidi que queria ser escritor ou professor. Após o treinamento, como jornalista, eu percebi que ambas eram a mesma coisa. Agora, alguns anos mais tarde, como um empresário, eu ainda passo a maior parte dos meus dias escrevendo e ensinando.

Se você estiver conectado a um computador, hoje, você é um editor. Se você estiver em mídia social, você é um profissional de marketing.Se você está no ramo dos negócios, você deve fazer as 2 coisas e, você deve usar essa oportunidade para ensinar, ajudar e esclarecer.

A seguir o conselho de alguns dos melhores storytellers e profissionais de marketing da história pode nos ajudar a fazer tudo isso um pouco melhor:

“Se você não gostar do que está sendo dito, então, mude a conversa” – Don Draper

“Se você não gostar do que está sendo dito, então, mude a conversa” – Don Draper

“A melhor publicidade não é a publicidade” – Ajaz Ahmed

“A melhor publicidade não é a publicidade” – Ajaz Ahmed

“Como seu marketing pareceria se seus clientes assinassem o cheque de seu salário?” – Ann Handley

“Como seu marketing pareceria se seus clientes assinassem o cheque de seu salário?” – Ann Handley

“O consumidor não é um idiota; ele é a sua esposa” – David Ogilvy

“O consumidor não é um idiota; ele é a sua esposa” – David Ogilvy

“Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são construídos sobre confiança. Confiança impulsiona receita” – Andrew Davis

“Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são construídos sobre confiança. Confiança impulsiona receita” – Andrew Davis

“Ninguém lê anúncios. As pessoas leem o que lhes interessa. Ás vezes, é um anúncio” – Howard Gossage

“Ninguém lê anúncios. As pessoas leem o que lhes interessa. Ás vezes, é um anúncio” – Howard Gossage

“Qualidade, conteúdo relevante não pode ser manchado por um algoritmo. Você não pode inscrever-se nele. Você precisa de pessoas - seres humanos reais - para criar ou curá-lo” – Kristina Halvarson

“Qualidade, conteúdo relevante não pode ser manchado por um algoritmo. Você não pode inscrever-se nele. Você precisa de pessoas – seres humanos reais – para criar ou curá-lo” – Kristina Halvarson

“Nós somos, como espécie, viciados em histórias. Mesmo quando o corpo dorme, a mente fica acordada a noite toda, contando histórias” – Jonathan Gottschall

“Nós somos, como espécie, viciados em histórias. Mesmo quando o corpo dorme, a mente fica acordada a noite toda, contando histórias” – Jonathan Gottschall

“Você nunca vai matar o storytelling porque ele foi construído no plano humano. Nós viemos com ele” – Margaret Atwood

“Você nunca vai matar o storytelling porque ele foi construído no plano humano. Nós viemos com ele” – Margaret Atwood

“A nossa forma de experimentar histórias vai evoluir, mas como animais de storytelling, nós não vamos desistir de começar a andar de quatro patas” – Jonathan Gottschall

“A nossa forma de experimentar histórias vai evoluir, mas como animais de storytelling, nós não vamos desistir de começar a andar de quatro patas” – Jonathan Gottschall

“Se não tiver um conflito ou um desafio, você não tem uma história” – Tom Kellner

“Se não tiver um conflito ou um desafio, você não tem uma história” – Tom Kellner

“Prosa é arquitetura, não decoração” – Enerst Hemingway

“Prosa é arquitetura, não decoração” – Enerst Hemingway

“Independentemente da questão moral, desonestidade em publicidade tem se mostrado muito rentável“ – Leo Burnett

“Independentemente da questão moral, desonestidade em publicidade tem se mostrado muito rentável“ – Leo Burnett

“Publique em todos os lugares” – Robert Simon

“Publique em todos os lugares” – Robert Simon

“Quando você tem 10 mil pessoas tentando fazer a mesma coisa, por que você iria querer ser o número 10.001?” – Mark Cuban

“Quando você tem 10 mil pessoas tentando fazer a mesma coisa, por que você iria querer ser o número 10.001?” – Mark Cuban

 “Quanto mais conteúdo eu exibir, mais sorte eu terei“– Gary Vaynerchuk

“Quanto mais conteúdo eu exibir, mais sorte eu terei“– Gary Vaynerchuk

___

Este artigo foi adaptado do original, “16 Quotes That’ll Make You A Better Marketer & Storyteller“, da LinkedIn.

Comente este artigo

Populares

Topo