X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Encadeamento produtivo beneficia empresas de todos os portes


Sebrae investe R$ 123 milhões em projetos para promover parcerias entre grandes e pequenos

O encadeamento produtivo está entre os projetos prioritários do Sebrae. Para isso, a instituição está investindo R$ 123 milhões em 116 projetos que visam promover a parceria entre os pequenos negócios e as grandes empresas e que vão beneficiar cerca de 20 mil empreendimentos de pequeno porte.

Carlos Alberto dos Santos foi um dos participantes do Fórum Encadear no painel sobre as oportunidades e desafios que o encadeamento produtivo traz. Ele destacou que o encadeamento não trata apenas de fornecedores, mas trata também dos processos de distribuição, pós-venda e reciclagem.

O diretor destacou ainda que quando os pequenos negócios participam de uma cadeia produtiva eles aumentam a sua competitividade, inovam mais, promovem o desenvolvimento sustentável e o crescimento das economias locais e abrem novas vagas de emprego.

Além dos benefícios gerados para as micro e pequenas empresas, o diretor-técnico também ressaltou que as grandes empresas quando participam do encadeamento produtivo conseguem otimizar seus produtos e serviços, reduzir custos e aumentar a sua flexibilidade e agilidade e que esses são fatores essenciais para conseguir sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo. “As grandes empresas já estão nas cadeias produtivas, trata-se de melhorar os processos”, enfatiza.

Mais informações no sitewww.encadearsebrae.com.br

 

Tags: 

Via RSS de Empreendedor

Leia em Empreendedor

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot